O Postiga "enganou-se" e marcou um golo. 2-0.
E o Bebé. Zero jogos como profissional, transferido por 9 milhões.Valverde disse:Mesmo! O pizzi é um fenómeno espetácular... umas das muitas vendas do jorge mendes que geram quantias suspeitas sem sequer jogarem nos respectivos clubes (julio alves e aquele brasileiro do rio ave para o real). Este pizzi é assim vendido por uns bons milhões ao atlético, que não tem $ para pagar 10 milhões parar manter o diego mas tem uns 12M (Segundo consta) para pagar por um emprestado. Hoje esse tal emprestado já anda na selecção. Afinal eu acho que tou enganado, o melhor treinador do mundo não é o mourinho mas sim o Jorge Mendes.
Eu tirava o Nelson Oliveira.killuminati_ disse:para entrar o vaz te que sai pipo? vi pouco dele, mas parece-me jogar mais como avançado solto na frente que cai muito nas linhas, pelo que no nosso 4-3-3 deveria jogar mais descaido numa faixa... talvez o pizzi? mas o sr mendes não deixa
Quando pouco acrescentava era convocado, agora que está em alta, fica de fora...Marcos19 disse:Falta o Eliseu,merecia ser convocado.