Seleção A

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Home jogaram Patricio, Fonte, Pepe, Mourinho qb e Ronaldo qb. Todos os outros estiveram em campo.

Marrocos merecia a vitoria

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Muito mau jogo de Portugal, valeu a vitória que é o que se quer.
Para mim os melhores da selecção foram o Patrício, Fonte e o Pepe. Os piores foram o Guerreiro (péssimo hoje), Guedes, João Mário e Bernardo.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Gelson ainda fez pior que Bernardo, aliás nunca percebi este hype à volta do Gelson. Quando é que este fez algum jogo decente pela camisola portuguesa?

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
797
837
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Guedes fazer 90min hoje é vergonhoso.
Depois da exibição contra a Espanha, hoje voltou a ser nulo. O FS anda a jogar somente nas transições, que pobreza de jogo. Valeu que marcámos logo a abrir porque se não, hoje tínhamos tido MUITAS dificuldades.

André Silva tem que ser titular em todos os jogos em que sejamos superiores ao adversário.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,925
15,369
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
João Mário: INCRÍVEL O HYPE DESTA LESMA!!!!!! NUNCA jogou a ponta de um corno, mas acham sempre que é um grande jogador!

Guedes: Banco com este menino! Até nem desgosto dele, mas ele joga no lugar do Ronaldo, não como apoio!

Inacreditável como esta equipa não sabe passar a bola, não sabe dominar, mas o que é isto???

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,177
6,273
Porto
Se alguem se lesionar dá para chamar outro não dá?

Fds Bruno Alves toca a fuder o guedes... Pqp!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,301
23,019
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Declarações  do F.S inacreditáveis.

Crl, o treinador não es tu?

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
945
224
Fernando Santos fará de nós provavelmente a selecção mais odiada :/ . Não jogamos um caraças e por diversos momentos do jogo até mostramos um completo desinteresse em jogar à bola.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,727
9,648
PortoMDL disse:
Muito mau jogo de Portugal, valeu a vitória que é o que se quer.
Para mim os melhores da selecção foram o Patrício, Fonte e o Pepe. Os piores foram o Guerreiro (péssimo hoje), Guedes, João Mário e Bernardo.
pensei que na fase a eliminar seria o cedric a saltar fora mas cá para mim os laterais serao ricardo e cedric
guedes e bernado estao com os dias contados .... quando for a eliminar saltam fora é a minha opiniao

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,749
24,066
Gaia
Oh F Santos vai te foder, só agora é que descobriste que a equipa é de estatura baixa e fraca e nao segura a bola?

Entao sem o Danilo, devias ter levado o Sergio Oliveira.

Gonçalo Guedes não sabe segurar uma bola na frente, e o André Silva tem fisico e segura na bola e nem entra?????