Quem está habituado a ver o Herrera durante uma época inteira, este William parece um meco ali no meio do campo! Mas este gajo não sabe que tem de se mexer?? Com o Sérgio nem convocado era, fds!
Óbvio. Temos jogadores para mais futebol.Pixel disse:Não sei porque estão tão surpreendidos, o nosso europeu foi assim. Jogamos da mesma forma.. é o futebol do engenheiro do penta.
Ha um video no YouTube filmado da bancada do 3 golo do Ronaldo frente à Espanha, em que se vê os jogadores portugueses a correrem para irem celebrar com o Ronaldo e há um deles que vai a passo... adivinha lá quem é lolDunham disse:Quem está habituado a ver o Herrera durante uma época inteira, este William parece um meco ali no meio do campo! Mas este gajo não sabe que tem de se mexer?? Com o Sérgio nem convocado era, fds!
Ha um video no YouTube filmado da bancada do 3 golo do Ronaldo frente à Espanha, em que se vê os jogadores portugueses a correrem para irem celebrar com o Ronaldo e há um deles que vai a passo... adivinha lá quem é lolDunham disse:Quem está habituado a ver o Herrera durante uma época inteira, este William parece um meco ali no meio do campo! Mas este gajo não sabe que tem de se mexer?? Com o Sérgio nem convocado era, fds!
Viste a época dele no Valência? Foi enorme.Lucho75 disse:O Guedes custou ao PSG quanto?
35M?
O mundo do futebol está perdido.
havia outro tipo de jogadores .... havia maior agressividade e circulaçao de bolaPixel disse:Não sei porque estão tão surpreendidos, o nosso europeu foi assim. Jogamos da mesma forma.. é o futebol do engenheiro do penta.
É para mim uma questão de treino e não individual. Estes jogadores tem mais que capacidade para ter bola contra Marrocos.. os jogadores não podem demorar tanto tempo a circular a bola. Quem não tem a bola tem que dar soluções de passe.grandeporto disse:Não vejo a seleção fazer 3 passes seguidos.
Cedric, Fonte, Rafael estao puramente aos papeis.
Ninguem segura a bola no meio campo.
Temos muito a melhorar.
Vi alguns jogos e continuo a dizer que não vale nem metade.PortoMDL disse:Viste a época dele no Valência?
Aliás, parece que hoje foi comprado por 40 milhões pelo Valência.