Seleção A

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,050
4,573
Dagerman disse:
Estive a ver a capa da Bola, e parece que o CR tem hoje um jogo importante com Marrocos. Espero que ele ganhe, porque era importante termos um jogador na fase seguinte da competição. Mas não acredito. Se jogasse com mais dez colegas, ainda podia ser, agora ele sozinho contra onze marroquinos, não sei, não...

Inacreditável a bajulice da CS ao CR. Que nojo. Um dia ainda havemos de ver a cara do CR na bandeira nacional, em vez da esfera armilar.
Este jogo tem sido um belo exemplo do que é a seleção. Uma data de jogadores que jogam em grandes clubes estrangeiros e mesmo assim depende tudo do Ronaldo. Treme tudo atrás contra um bando de mancos que nem ao Irão marcam. Na frente, um deserto de ideias porque o Ronaldo tem tido um mau dia (apesar do golo) com passes falhados e maus domínios. Mesmo assim, a grande chance que Portugal teve, foi passe do Ronaldo para o Guedes falhar na cara do guarda-redes. Já fui da opinião que o Ronaldo recebe destaque a mais, mas para a bosta de postura que os colegas têm, mais valia sermos Ronaldal.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,275
3,834
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Quaresma e André Silva,  por Gonçalo Guedes e Bernardo ou João Mário,  e dá-mos 3 ou 4, mas fácil mesmo.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Acho bom colocar o Adrien para ganharmos o meio de campo pelo menos no meio e tirar alguém,pois se não ganhamos o meio de campo não construímos nada.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
William e João Mário mereciam um Mihaijlovic, atitude competitiva inadmíssivel por parte destes dois jogadores de longe os piores, mas Bernardo e Guedes também mereciam, o Guedes apenas basta puxar as orelhas para o meter na linha.
O Guerreiro a ser totalmente comido.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,099
8,700
o moutinho é claramente o bombeiro de serviço.
é urgente mudar ... o bernado e o guedes podem ter muito talento mas nao encaixam e isso cria muita desvantagem no meio campo
no euro 2016 tinhamos muito mais posse de bola , circulaçao e agressividade.
praticamente nao davamos oportunidades claras ao adversario , neste mundial mudamos mas para pior.
o santos quer encaixar os talentos mas tem que mudar.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,564
20,065
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Os meninos Guedes, João Mário e Bernardo teem q acordar!

Os marroquinos matam-se por cada bola e estes três meninos ainda estão a assimilar...

O Guerreiro tb já devia defender as costas.

Má primeira parte.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,316
20,337
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Com um treinador que deixa no banco o Ricardo Pereira depois da época que fez o Nando têm o que merece.

 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Muitos erros defensivos e na saída como a bola.
Este lado esquerdo andou completamente à deriva a defender.
Bola nos pés de guedes e bernardo tem sido bola perdida.
Quaresma e andre silva devem ser chamados ao 11.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Malta, como tenho que ganhar a vida não estou a ver o jogo!

Faltará muito para Marrocos empatar e dar a volta?

Como eu já disse muitas vezes na fase de grupos os gajos equipados de Portugal só jogam para o empate para animar a coisa....

A mim nao me enganam.....

Os gajos só começam a correr quando tiver que ser.....

Se fossem da minha equipa tratava-os por chulos.....

 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Miguel Alexandre disse:
Os meninos Guedes, João Mário e Bernardo teem q acordar!

Os marroquinos matam-se por cada bola e estes três meninos ainda estão a assimilar...

O Guerreiro tb já devia defender as costas.

Má primeira parte.
2 desse trio que mencionaste e muito bem tem é de dar lugar a outros,colocar o Adrien e um Quaresma ou um Gelson.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,275
3,834
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Com o William a jogar assim,  também dava jeito ter um Sérgio Oliveira no banco.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Isto é uma cambada de aleijadinhos, se não for Ronaldo a fazer um rasgo, ninguém consegue fazer nada, William e João Mário estão a fazer um jogo inadmissível e sem qualquer rigor, o Bernardo parece um peixe fora da água e o Guedes parece totalmente descoordenado com o resto da equipa. Assim não dá.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,866
Aquilo é verdadeiramente uma "seleção", mas não a melhor para representar Portugal
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Portugal simplesmente não joga à bola. Tem valido Ronaldo porque de resto é 0. O Fonte é terrível, mal recebe é logo balão na frente e não trocava 1/2 Maxi pelo Cédric.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,099
8,700
Blue Dragon disse:
Fernando Santos com uma equipa de tecnicistas e libelinhas quer jogar de forma física e pragmática.
ora é mesmo isso !!
bernardo ou gonçalo simplesmente nao encaixam aqui