Um penalti, um frango e um golo sofrido com erro de arbitragem para o choradinho.KinyuOne disse:Um penalti e um frango, mêmo à tuga <3
100% lusitano.
Um penalti, um frango e um golo sofrido com erro de arbitragem para o choradinho.KinyuOne disse:Um penalti e um frango, mêmo à tuga <3
Tens razão, não é penálti nenhum.fgomes disse:Incrível como somos sempre roubados com estes fp.
Varpocaralho
Sério? Os brasileiros têm um complexo com Portugal incrível... no twitter é só estupidez que leio.Morais disse:Infelizmente estou a ver pela Sportv Brasil e só nos tentam ridicularizar,mas estamos ganhar.Onde estava o VAR no golo que levamos,parece nosso clube.
Damn, como é que me falhou esse? Se ganhar-mos adicionamos à lista a basófia do "Nem a róbar!!!".Di Charis disse:Um penalti, um frango e um golo sofrido com erro de arbitragem para o choradinho.
100% lusitano.
tem toda a razão não deve existir em todo o mundo uma equipa que jogue tão pouco vs tenha tanta sorte, mas se ela acaba um dia? Onde vamos parar? Aonde andamos muitos anos ver as grandes competições pela tv e sonhar lá estar um dia.battou disse:Se eu fosse as outras seleções começava já a fazer as malinhas, que o comboio do Fernando Santos ainda está só a aquecer.
É um caso de 8 ou 80. Conheço muitos muitos brasileiros que moram aqui em Portugal e amam o país.Crimson disse:Sério? Os brasileiros têm um complexo com Portugal incrível... no twitter é só estupidez que leio.
Nem imaginas o que se passa se vivesses aqui tem 28 anos,felimente está para breve meu regresso definitivo.Mete até nojo,Essa imprensa da capital do impeírio contra nosso clube é brincadeira de amadores.Crimson disse:Sério? Os brasileiros têm um complexo com Portugal incrível... no twitter é só estupidez que leio.