Seleção A

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PortoMDL disse:
Eu disse nesse sentido, do 6, posição de trinco. Sem o William temos de mudar o modelo ou então não sei quem joga a trinco...
Claro que se tem de mudar de modelo. Aliás, diria que se tem de mudar de modalidade.

Seria mais seguro para não ser embaraçado.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Apos um bom início nos dois jogos iniciais de preparação com dois excelentes empates que nos enchem de esperança para a conquista do campeonato do mundo, a selecção nacional teve um resulto negativo no último jogo de preparação com uma vitória por 3-0 frente à Argélia.. ainda assim o saldo é positivo.

Portopsempre

Arquibancada
4 Dezembro 2017
290
116
Alguém sabe onde posso comprar (online) uma camisola da seleção? Não oficial obviamente porque essa está a um preço estratosféricos

Obrigado

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
A musica oficial da radio publica para a selecção neste mundial tem letra do lampião João Gobern e é cantada pelo lampião António Manuel Ribeiro, dos UHF, a pior banda portuguesa de todos os tempos.

D

Das tripas coração!

Guest
Philipp disse:
A musica oficial da radio publica para a selecção neste mundial tem letra do lampião João Gobern e é cantada pelo lampião António Manuel Ribeiro, dos UHF, a pior banda portuguesa de todos os tempos.
Já ouvi! A música é deprimente...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Foram mais a cantar, entre eles o Tim dos Xutos. Percebi a intenção da música mas é realmente má.

“António Manuel Ribeiro musicou o poema que o jornalista João Gobern escreveu, “Rússia 2018, Assalto ao Kremlin”. Em estúdio, com os UHF, estiveram as vozes de Miguel Ângelo, Tim, Mauro Carmo (União das Tribos) e João Beato (Alcoolémia).”

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Por falar em seleção partiram de manhã cedo e pelas 13:30 daí devem chegar.É bom entrarmos com o pé direito

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
PortoMDL disse:
Foram mais a cantar, entre eles o Tim dos Xutos. Percebi a intenção da música mas é realmente má.

“António Manuel Ribeiro musicou o poema que o jornalista João Gobern escreveu, “Rússia 2018, Assalto ao Kremlin”. Em estúdio, com os UHF, estiveram as vozes de Miguel Ângelo, Tim, Mauro Carmo (União das Tribos) e João Beato (Alcoolémia).”
Sendo escrita por um mouro, tinha de ter "assalto" pelo meio. Eles sabem bem do que falam...

D

Das tripas coração!

Guest
Philipp disse:
O gobern deve ser bem esperto... a avaliar pelas diferentes formas de sacar dinheiro do serviço público...

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Só vi o resumo mas a selecção está no bom caminho. Melhora após cada jogo. Creio que Guedes será titular com a Espanha. Faz todo o sentido. Nao existem lesões e as coisas estão bem encaminhadas.
O factor Ramadão poderá influenciar.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
2,25 milhões por ano para fazer uns 10 joguitos de média... É que não tem 1/50 do trabalho e preocupações de um treinador de clube. Que luxo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,577
28,754
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
2,25 milhões por ano para fazer uns 10 joguitos de média... É que não tem 1/50 do trabalho e preocupações de um treinador de clube. Que luxo.

o título pagou isso para sempre..

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Juary disse:
Se não ganhamos à selecção do flopetegui, mais vale vir logo embora
Eu acho que Portugal vai ser goleado. E como não sou adepto de fazer previsões depois da hora deixo já aqui o meu feeling. Passam Espanha e Irão.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Eu acho que Portugal vai ser goleado. E como não sou adepto de fazer previsões depois da hora deixo já aqui o meu feeling. Passam Espanha e Irão.
Fazias uma festa.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Fazias uma festa.
Eu não faço festa nem quando Portugal ganha nem quando Portugal perde. Não me diz nada. O futebol é do mais deprimente que pode haver. Das selecções que gosto de acompanhar Portugal não é uma delas. Ao contrario da Espanha, da Alemanha ou este ano até do Brasil.

Quanto ao jogo contra Espanha, quem é imparcial está à espera de uma vitoria de Espanha, seja ela tranquila ou mais à tangente. Eu acho que Espanha vai ganhar de forma folgada. Tem melhores jogadores (embora a diferença seja mais curta do que às vezes parece) e tem um colectivo muito superior.