Penso ser o Adrien,PortoMDL disse:Eu disse nesse sentido, do 6, posição de trinco. Sem o William temos de mudar o modelo ou então não sei quem joga a trinco...
Penso ser o Adrien,PortoMDL disse:Eu disse nesse sentido, do 6, posição de trinco. Sem o William temos de mudar o modelo ou então não sei quem joga a trinco...
Claro que se tem de mudar de modelo. Aliás, diria que se tem de mudar de modalidade.PortoMDL disse:Eu disse nesse sentido, do 6, posição de trinco. Sem o William temos de mudar o modelo ou então não sei quem joga a trinco...
Já ouvi! A música é deprimente...Philipp disse:A musica oficial da radio publica para a selecção neste mundial tem letra do lampião João Gobern e é cantada pelo lampião António Manuel Ribeiro, dos UHF, a pior banda portuguesa de todos os tempos.
Foram mais a cantar, entre eles o Tim dos Xutos. Percebi a intenção da música mas é realmente má.Philipp disse:A musica oficial da radio publica para a selecção neste mundial tem letra do lampião João Gobern e é cantada pelo lampião António Manuel Ribeiro, dos UHF, a pior banda portuguesa de todos os tempos.
Sendo escrita por um mouro, tinha de ter "assalto" pelo meio. Eles sabem bem do que falam...PortoMDL disse:Foram mais a cantar, entre eles o Tim dos Xutos. Percebi a intenção da música mas é realmente má.
António Manuel Ribeiro musicou o poema que o jornalista João Gobern escreveu, Rússia 2018, Assalto ao Kremlin. Em estúdio, com os UHF, estiveram as vozes de Miguel Ângelo, Tim, Mauro Carmo (União das Tribos) e João Beato (Alcoolémia).
O gobern deve ser bem esperto... a avaliar pelas diferentes formas de sacar dinheiro do serviço público...Philipp disse:A musica oficial da radio publica para a selecção neste mundial tem letra do lampião João Gobern e é cantada pelo lampião António Manuel Ribeiro, dos UHF, a pior banda portuguesa de todos os tempos.
pelo menos o autor foi coerente..Das tripas coração! disse:Já ouvi! A música é deprimente...
o título pagou isso para sempre..PortoMDL disse:2,25 milhões por ano para fazer uns 10 joguitos de média... É que não tem 1/50 do trabalho e preocupações de um treinador de clube. Que luxo.
Eu acho que Portugal vai ser goleado. E como não sou adepto de fazer previsões depois da hora deixo já aqui o meu feeling. Passam Espanha e Irão.Juary disse:Se não ganhamos à selecção do flopetegui, mais vale vir logo embora
Fazias uma festa.Philipp disse:Eu acho que Portugal vai ser goleado. E como não sou adepto de fazer previsões depois da hora deixo já aqui o meu feeling. Passam Espanha e Irão.
Eu não faço festa nem quando Portugal ganha nem quando Portugal perde. Não me diz nada. O futebol é do mais deprimente que pode haver. Das selecções que gosto de acompanhar Portugal não é uma delas. Ao contrario da Espanha, da Alemanha ou este ano até do Brasil.PortoMDL disse:Fazias uma festa.