O n°11 é bastante bom, ainda estara ao nosso alcance ?
O Cedric vai ser titular, o Bruno Alves deve estar em último na hierarquia.BrunoMateus disse:Para isso, tivemos o jogo com a Bélgica.
Esta vitória é boa para o morale. Mas claro que o catedrático Professor a vai tomar como sinal para manter Bruno Alves e Cedric no onze. Os que realmente se estão a apresentar a bom nível como o Bruno Fernandes provavelmente não vão ter a mesma sorte. É a chamada hierarquia.
Também temos de ver que não têm a nossa motivação. Não têm mundial daqui a uma semana...Zeus disse:Fds quem viu a Argélia no mundial 2014 a por a cabeça em água aos alemães e agora vê isto...
Deve estar tudo menos tempo de Primavera...Belluschi disse:Estou no primavera e está cá o grande Chico j marques. Desculpem o off topic queria partilhar Ahahah
Diz lhe que o Portal manda um abraço e pergunta quando chega o "verão"Belluschi disse:Estou no primavera e está cá o grande Chico j marques. Desculpem o off topic queria partilhar Ahahah
Deves estar um pinto.Belluschi disse:Estou no primavera e está cá o grande Chico j marques. Desculpem o off topic queria partilhar Ahahah
Pergunta-lhe por novidades xdBelluschi disse:Estou no primavera e está cá o grande Chico j marques. Desculpem o off topic queria partilhar Ahahah
Pena k vai ser provavelmente trocado plo andré silvaPortoMDL disse:O Guedes está um jogador....