chama-me infiltrado ou o que quiseres mas sergio oliveira em relaçao a joao mario para mim joao mario é muito mais jogador e é daqueles que joga bem na selecao como o cedric! quanto ao adrien por ruben neves estao tao estupefacto como tuFernando Resende disse:Sérgio Oliveira e Ruben Neves deviam estar ali no lugar de Adrien e Joao Mário, mas ja se percebeu que estes 2 vao estar sempre lá!
Quanto ao Manuel Fernandes merece. Fez uma grande época
Jogou a final?... Não me lembro de ver a jogarPO disse:Tiveste um central na final da Liga Europa e que não foi convocado...
Inconsistente, nem é um titular indiscutível no marselha,teve muito banco. Suponho que nem jogou ontem.PO disse:Tiveste um central na final da Liga Europa e que não foi convocado...
Eu gosto do João Mário mas, verdade seja dita, a época que fez foi fraca. Acho que o Sérgio merecia.Porto1893 disse:chama-me infiltrado ou o que quiseres mas sergio oliveira em relaçao a joao mario para mim joao mario é muito mais jogador e é daqueles que joga bem na selecao como o cedric! quanto ao adrien por ruben neves estao tao estupefacto como tu
Teve.Pedro Lopes disse:o Nani teve uma epoca assim tão má? Guedes ou Gelson chegam a seleção e nao fazem nada...
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E ainda assim era muito melhor escolha que o rambo.vampire disse:Inconsistente, nem é um titular indiscutível no marselha,teve muito banco. Suponho que nem jogou ontem.
O Nani mal calçou, teve grande parte da época lesionadoPedro Lopes disse:o Nani teve uma epoca assim tão má? Guedes ou Gelson chegam a seleção e nao fazem nada...
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nem jogou ontem nem foi um titular indiscutível. Se fosse titular, claro que merecia ir.vampire disse:Inconsistente, nem é um titular indiscutível no marselha,teve muito banco. Suponho que nem jogou ontem.
Sendo assim faz sentido.Dunham disse:O Nani mal calçou, teve grande parte da época lesionado