Seleção A

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
castrius disse:
ainda gostava que me explicasse que culpa tem o cancelo nos dois golos!!!

por amor de deus, não dêem ouvidos ao tadeia!!!

tem muito mais culpa o fonte do que ele.
O Cancelo nos golos nem é muito culpado, pior estiveram os centrais. Mas olhando ao posicionamento defensivo dele dá medo. Nunca está no sítio certo, a esse nível está ao nível de um sub15.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mais deprimente também é o Adrien fazer o seu 4º jogo da época, como é que se quer ir algum lado se nas convocatória deixou de haver critério e rigor. Mas alguém no seu perfeito juíz vai contar com um jogador que apenas tem 4 jogos oficias esta época? O FS anda  brincar muito com a sorte.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
avr1922 disse:
-jogar em 4-3-3 sem extremo esquerdo
-defesa toda nova
-ronaldo sozinho
-meio campo com dois gajos sem competição
-meio campo sem nenhum gajo que pegue na batuta
-laterais de qualidade duvidosa
Bem bom 3 secos...
Que asneira da grossa.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,047
2,456
Se o Adrien e o André Gomes forem ao Mundial vejo todos os jogos menos os de Portugal.



Leram aqui.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
tripeiro_de_gema disse:
Mais deprimente também é o Adrien fazer o seu 4º jogo da época, como é que se quer ir algum lado se nas convocatória deixou de haver critério e rigor. Mas alguém no seu perfeito juíz vai contar com um jogador que apenas tem 4 jogos oficias esta época? O FS anda  brincar muito com a sorte.
Jogou em 10 jogos no Leicester, 2 completos.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
castrius disse:
ainda gostava que me explicasse que culpa tem o cancelo nos dois golos!!!

por amor de deus, não dêem ouvidos ao tadeia!!!

tem muito mais culpa o fonte do que ele.
Então explica-me, à excepção do segundo golo, porque a maior parte das jogadas de perigo, incluindo aquela cabeçada de Depay e 2 dos 3 golos nasceram do lado do Cancelo?
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Não sei quais são as intenções do Fernando Santos, mas isto cheira-me a 2014 all over again. O Paulo Bento também tinha um núcleo duro que chegou à meia-final do Euro 2012 e perdeu nas grandes penalidades contra a Espanha, levou-os ao Mundial e a maioria chegou com meia dúzia de jogos nas pernas e outros tantos lesionados.

O André Gomes pouco joga no Barcelona, nunca teve intensidade, sem ritmo então, vai ser bonito.
O Adrien esteve meio ano sem jogar e agora pouco ou nada joga, é complicado apanhar o comboio na Premier League quando se esteve meia época sem jogar e sem treinar com a equipa.
O José Fonte está acabado para o futebol.
O Nelson Semedo vai fazendo uns joguinhos mas também não é titular no Barcelona.
O Bruno Alves está também acabado para o futebol a este nível.
O João Mário praticamente não jogou no Inter e no West Ham, se não me engano, não é titular.
O André Silva não é titular no Milan, vai fazendo uns últimos minutinhos de cada jogo.
O João Moutinho já não caminha para novo, longe de ter a intensidade de outros tempos.

Eu no lugar do seleccionador preferia ir com os jogadores que estão em melhor forma e em bom momento.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
avr1922 disse:
Se o Adrien e o André Gomes forem ao Mundial vejo todos os jogos menos os de Portugal.



Leram aqui.
Mas de repente os empresários vão deixar de mandar na seleção? Eu já não ligo à seleção há muito. Há uma entrevista do Sergio que diz muito. "Scolari e os amigos da Nike..." imaginem a podridão.

Fora os clubes que subornam para ter lá os seus jogadores, creio até que havia referência a isso nos mails dos orcs.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
avr1922 disse:
Se o Adrien e o André Gomes forem ao Mundial vejo todos os jogos menos os de Portugal.



Leram aqui.
Então o André Gomes foi sempre convocado nos últimos anos e não ia ao mundial? Claro que vai. Se teria lugar? Isso já é outro assunto.
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,323
2,709
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
tripeiro_de_gema disse:
Então explica-me, à excepção do segundo golo, porque a maior parte das jogadas de perigo, incluindo aquela cabeçada de Depay e 2 dos 3 golos nasceram do lado do Cancelo?
não estamos a ver o mesmo jogo, de certeza. que culpa tem ele no 1º e no 3º?
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Não sei quais são as intenções do Fernando Santos, mas isto cheira-me a 2014 all over again. O Paulo Bento também tinha um núcleo duro que chegou à meia-final do Euro 2012 e perdeu nas grandes penalidades contra a Espanha, levou-os ao Mundial e a maioria chegou com meia dúzia de jogos nas pernas e outros tantos lesionados.

O André Gomes pouco joga no Barcelona, nunca teve intensidade, sem ritmo então, vai ser bonito.
O Adrien esteve meio ano sem jogar e agora pouco ou nada joga, é complicado apanhar o comboio na Premier League quando se esteve meia época sem jogar e sem treinar com a equipa.
O José Fonte está acabado para o futebol.
O Nelson Semedo vai fazendo uns joguinhos mas também não é titular no Barcelona.
O Bruno Alves está também acabado para o futebol a este nível.
O João Mário praticamente não jogou no Inter e no West Ham, se não me engano, não é titular.
O André Silva não é titular no Milan, vai fazendo uns últimos minutinhos de cada jogo.
O João Moutinho já não caminha para novo, longe de ter a intensidade de outros tempos.

Eu no lugar do seleccionador preferia ir com os jogadores que estão em melhor forma e em bom momento.
Só não concordo com João Moutinho, porque este até tem jogado e tem estado bem.
André Silva só lá vai porque não temos melhor, e o FS também é de vistas curtas, porque o Orlando Sá tem estado a bom nível e merecia uma convocatória.
 

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,062
893
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
avr1922 disse:
Se o Adrien e o André Gomes forem ao Mundial vejo todos os jogos menos os de Portugal.



Leram aqui.
O André Gomes vai de certeza. Há anos que este gajo é uma nulidade absoluta mas aparece sempre nas convocatórias. Se calhar até já tirou o bilhete para a Rússia antes dos Ronaldos, Patrícios, Moutinhos, Bernardos...
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
castrius disse:
não estamos a ver o mesmo jogo, de certeza. que culpa tem ele no 1º e no 3º?
Estamos a ver o mesmo, onde estava o Cancelo nestas jogadas, que nasceram todos do lado esquerdo do ataque da Holanda, neste caso corresponde ao nosso lado direito?
 

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Isto é um jogo para fazer experiências, é natural apostar em jogadores menos utilizados e sem rotinas. O resultado acabar por ser algo secundário.

Deste 11 titular só deve jogar o Ronaldo e talvez o Rolando a titulares no Mundial.