Blashyrkh disse:
colega
@Morais nem sempre é fácil. eu falo por mim: eu gosto da selecção, mas a selecção tem tratado tão mal o FC Porto.. é uma luta interna. por um lado quero tocer pela selecção, que representa as nossas cores, a nossa terra, as nossas gentes, por outro vemos que
a selecção não vem ao Dragão, para um jogo oficial, há quase 6 anos!!!!!
eu não percebo o porquê disso.
Blashyrkh ,Eu te entendo mas peço atenção para meu ponto de vista.Eu sou tripeiro de nascimento e portista por convicão como somos todos nós.É verdade que não tivemos jogos oficiais no Dragão penso que o último foi contra a Noruega num jogo de preparação para o Euro de 2016,em 28/05/2016,mas tivemos jogos na nossa cidade mas no Bessa e nisto de seleção para mim é indiferente a cidade do Porto também tem outro estádio interessante felizmente.
Eu quando vivi aí não ligava a minima para a seleção,fui até uma vez em 1982 ver um Portugal vs Espanha nas Antas onde deviam estar umas 200 pessoas,eu mesmo fui porque entrei grátis porque tinha o cartão de jogador federado.
Eu nacido em Massarelos sou filho de um português portista fanático e com toda a sua família com origem no concelho de Gaia,minha mãe brasileira (portuguesa de coração e opção) não gostava de futebol embora gostasse da Académica de Coimbra,mas com várias origens étniscas desde e Túrquia,Alemanha e Suécia.
Pois bem vivi em Portugal e a bem dizer sou tuga por plena convicção e é comprovável no cumprimento de meu serviço militar obrigatório,sim era obrigatório eu poderia não ter ido,mas fui e não me arrependo nada.
Pós serviço militar resolvi mudar de país por opção para viver e sei o que me custava ver mundiais que nós nem lá íamos e sei das sacaneadas que ouvi por causa disso.
Dito isto e respeito quem nem queira saber da seleção (entendo as razões) mas também não quero ser perseguido porque gosta de nossa seleção e me desculpa a arrogância mas como tripeiro e por inerência do Condado Portucalense de certa forma me sinto entre aspas um fundador do país.Vejo a floresta a árvore não sendo a do FC do Porto pouco me interessa.Tem tantos tópicos aqui caso não gostem e têm todo o direito pelo menos não insultem apenas isso.Respeito por quem gosta e pe de futebol que falamos e nada mais que isso.