Seleção A

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,160
79,314
40
luchoElCapitanGonzalez disse:
Oi? É contra as regras do forum escrever com minúsculas ou é só embirração?
E assim se caça um infiltrado.

Já o seguia há uns tempos. Confirma-se.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,873
3,529
WarriorFCP disse:
Mas afinal o que é que o Quaresma fez?

Revolucionou a equipa?

Eu só vejo o Quaresma com iniciativas individuais sem qualquer tipo de finalidade.

O Quaresma pelos vistos entrou num estado de graça que por muita merda que faça vão continuar a elogiá-lo.
O meu unico ponto com o Quaresma neste momento é quem lhe disse que aquelas lágrimas ficava lhe bem devia ser preso hehe
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,296
2,430
Barrigana disse:
são mesmo tristes estes suíços. ainda não acabou o jogo e já estão no chão a chorar de contentamento por terem ganho aos campeões europeus.
Amanha não vou trabalhar. " Et si on avait gagné contre la Pologne..." Fonix sempre a mesma merda.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,379
3,401
Conquistas
1
  • José Mourinho
Acho que mesmo que o Éder não tivesse marcado aquele golo na final continuaria a estar entre as escolhas do Fernando Santos. O Fernando Santos faz parte daquele grupo de treinadores que é alérgico à qualidade.

Alguém que vai com aquele meio campo para o jogo e deixa o João Mário no banco também diz muito.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Juary disse:
Lol!!!...
Não gostas do moço, prontos não quer dizer que não vale nada.
Para mim é dos melhores que anda por lá.
Nada disso. Foi um dos jogadores que mais gostei de ver jogar no FCPorto. Não tenho qualquer problema em elogiá-lo quando merece, simplesmente não consigo entender um tipo de adoração a um jogador que ultrapassa o razoável. O Quaresma ainda é um bom jogador, mas já não é jogador para o FCPorto, nem para o Benfica, nem para o Sporting, e temos que saber separar as coisas, porque o FCPorto tem tido extremos fracos para o nível que nos habituou no passado e nas recentes equipas o Quaresma tinha lugar, mas o nível de um extremo do FCPorto tem que ser muito superior ao nível actual do Quaresma.

O Quaresma hoje entrou e não acrescentou nada à selecção a não ser acções inconsequentes.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que com o Quaresma Portugal jogou bem melhor e com cruzamentos bem melhores. Às vezes exagerou ao tentar mais uma finta mas acho que jogou bem.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,621
12,019
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
sinal disse:
[member=13356]PortoMDL[/member]

Faz o favor de ver de olhar para o William desde o inicio do vídeo até ao final.

WC é um balde bosta. Ridículo.
Ele parece que tem um par de ovos em vez de um par de testículos e tem medo de os partir.