Seleção A

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
A mim jogadores como ele, completamente criados pela CS portuguesa metem-me impressão, no WC é tão à descarada que por mim nunca jogava, até preferia o Ruben Neves ou o Tiago.
 
S

sinal

Guest
Por mim, é despedir o Santolas e tentar sacar o Lopetegui à Real Federação Espanhola de Futebol.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,096
6,183
Porto
Nuchae disse:
A mim jogadores como ele, completamente criados pela CS portuguesa metem-me impressão, no WC é tão à descarada que por mim nunca jogava, até preferia o Ruben Neves ou o Tiago.
Ruben neves é uma espécie de wc.. Tem de ser mais agressivo a defender
 

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
- pq e q estes comentadores tratam uma equipa q perdeu com uma polonia nos penaltires..q tb perdeu connosco por penalties....como se fossem uns aldeoes acabados de chegar a cidade para jogar um torneio amigavel?

- no primeiro golo, o comentador ve um adepto suico mais contente e diz q e porque marcaram aos campeoes da europa ... de ojde vem esta arrogancia?

- ja depois do segundo, o comentador diz q os jovens adeptos suicos gritam o nome do quaresma.
o sr comentador sabe q ha um suico q saiu por mais dinheiro do q qualquer um dos transferidos de ca? ...novamente, esta arrogancia por?..
 

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
sinal disse:
Impossível, esses 2 não são jogadores de futebol.
:)

O Guedes não tem pés para mais, mas tem inteligência e velocidade interessantes para um clube de dimensão um pouco inferior à dos 3 grandes.

O David Luiz compensa com os pés e velocidade o que não tem de cabeça nem de posicionamento.

O WC, na minha opinião, para a posição que ocupa é ridículo. Deficiências CLARAS no posicionamento, no corte que não seja a usar os braços, e na intensidade de jogo. Mesmo no cabeceamento é uma nodoa para a altura que tem.
Só porque faz uns bons passes para o lado já é grande jogador. Isso sim, é surreal.
Comparar este manco com Fernando, Matic ou Danilo é um crime.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Incrível aqui o ódio ao William, provavelmente porque tira o lugar ao Danilo. Isto é a selecção não o Sporting.
O Danilo se quer jogar que comece a dar ao pedal. Notou-se claramente no último derby que neste momento é inferior ao William. É melhor jogador mas não tem estado muito bem. E no Porto joga porque tem lugar cativo... Se o Rúben não joga quando o Danilo não está muito bem, sinceramente não sei quando jogará.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,636
3,869
Confirma-se aquilo que eu esperava e que costuma ser tradição de que uma selecção depois de ganhar uma grande competição, nos tempos imediatamente seguintes os resultados são maus.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
jcarv disse:
- pq e q estes comentadores tratam uma equipa q perdeu com uma polonia nos penaltires..q tb perdeu connosco por penalties....como se fossem uns aldeoes acabados de chegar a cidade para jogar um torneio amigavel?

- no primeiro golo, o comentador ve um adepto suico mais contente e diz q e porque marcaram aos campeoes da europa ... de ojde vem esta arrogancia?

- ja depois do segundo, o comentador diz q os jovens adeptos suicos gritam o nome do quaresma.
o sr comentador sabe q ha um suico q saiu por mais dinheiro do q qualquer um dos transferidos de ca? ...novamente, esta arrogancia por?..
A selecção suiça tem muita qualidade. A surpresa era irmos lá ganhar, ainda para mais sem o Ronaldo.
Vamos ver se ainda chegamos ao empate. ;)
 
S

sinal

Guest
Nuchae disse:
:)

O Guedes não tem pés para mais, mas tem inteligência e velocidade interessantes para um clube de dimensão um pouco inferior à dos 3 grandes.

O David Luiz compensa com os pés e velocidade o que não tem de cabeça nem de posicionamento.

O WC, na minha opinião, para a posição que ocupa é ridículo. Deficiências CLARAS no posicionamento, no corte que não seja a usar os braços, e na intensidade de jogo. Mesmo no cabeceamento é uma nodoa para a altura que tem.
Só porque faz uns bons passes para o lado já é grande jogador. Isso sim, é surreal.
Comparar este manco com Fernando, Matic ou Danilo é um crime.
O David Luiz é a maior fraude da história do futebol, é mau em tudo. Quanto ao Bambino, para quê dar importância a um gajo que tem qualidade apenas para jogar num Covões.