Seleção A

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,887
5,140
mercgold3 disse:
Que merda de jogo. Se houver alguma explicação plausível para escolherem estas equipas expliquem me por favor.
Vieram charters cheios de adeptos de Gibraltar só para ver o jogo.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,497
2,707
Estive a ver o golo do Bernardo Silva...Honestamente até tive pena do guarda redes.
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
FCPorto1989 disse:
Epá, orgasmos multiplos da TVI quando o Cancelo toca na bola (segunda parte boa, nao gostei da primeira dele), o Bernardo Silva (enormissimo jogador) manda um remate que a defesa de Gibraltar corta, orgasmo multiplo, o Eder falha de baliza aberta e quase dizem "ah e tal o gajo deu-nos o Euro, não podemos criticar muito, por isso foi um bom esforço", o Andre Silva tem boas movimentações no jogo e é o "ah e tal, foi bem jogado" (quase como se fosse obrigaçao dize-lo)
Menos. O comentador fartou-se de elogiar o André Silva e até estava sempre a torcer por um golo dele.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,510
3,653
Conquistas
1
  • José Mourinho
Jogo muito fraco. O Gibraltar é um amontoado de atletas e o campeão europeu tem uma qualidade colectiva miserável. Tudo funciona com base no jogo exterior e cruzamentos para a área.

E anda-se com Nani, Quaresma e Éder a titulares quando no banco se tem Rafa, Bernardo Silva e André Silva.

De qualquer das maneiras este será o paradigma até que alguém o queira mudar no seio da FPF. Pelo vistos não deverão estar muito interessados nisso. Até campeões europeus são.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,380
5,084
Philipp disse:
Jogo muito fraco. O Gibraltar é um amontoado de atletas e o campeão europeu tem uma qualidade colectiva miserável. Tudo funciona com base no jogo exterior e cruzamentos para a área.

E anda-se com Nani, Quaresma e Éder a titulares quando no banco se tem Rafa, Bernardo Silva e André Silva.

De qualquer das maneiras este será o paradigma até que alguém o queira mudar no seio da FPF. Pelo vistos não deverão estar muito interessados nisso. Até campeões europeus são.
Depois do Europeu que o 1º fez e do golo que o 3º marcou, vão ser parte da seleção durante um bom tempo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,510
3,653
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mr.Ribeiro 46 disse:
Depois do Europeu que o 1º fez e do golo que o 3º marcou, vão ser parte da seleção durante um bom tempo.
Não duvido, infelizmente. Já agora, que se analise e investigue a segunda parte da exibição do GR de Gibraltar. Interessante.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,990
5,044
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Jogo muito fraco. O Gibraltar é um amontoado de atletas e o campeão europeu tem uma qualidade colectiva miserável. Tudo funciona com base no jogo exterior e cruzamentos para a área.

E anda-se com Nani, Quaresma e Éder a titulares quando no banco se tem Rafa, Bernardo Silva e André Silva.

De qualquer das maneiras este será o paradigma até que alguém o queira mudar no seio da FPF. Pelo vistos não deverão estar muito interessados nisso. Até campeões europeus são.
"Ate campeoes europeus sao". Adoro o tom de desprezo com que te referes a um titulo europeu. Sim porque Portugal esta cheio de titulos. Isto tudo devido a nao jogarmos um tipo de futebol do teu agrado, aquele do ilusionista ou do guardiola
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,510
3,653
Conquistas
1
  • José Mourinho
deco macau disse:
"Ate campeoes europeus sao". Adoro o tom de desprezo com que te referes a um titulo europeu. Sim porque Portugal esta cheio de titulos. Isto tudo devido a nao jogarmos um tipo de futebol do teu agrado, aquele do ilusionista ou do guardiola
Queres que as pessoas se refiram ao titulo de campeão europeu da Grécia como se referem ao titulo europeu de Espanha? E mais exemplos poderia dar.

Se eu não aprecio o futebol praticado pela selecção de Portugal como querias que eu me referisse a esse titulo?

Acho que tal como aconteceu com a Grécia, foi mais uma selecção a vencer o torneio. Está no palmarés.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,990
5,044
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Queres que as pessoas se refiram ao titulo de campeão europeu da Grécia como se referem ao titulo europeu de Espanha. E mais exemplos poderia dar.

Se eu não aprecio o futebol praticado pela selecção de Portugal como querias que eu me referisse a esse titulo?

Acho que tal como aconteceu com a Grécia, foi mais uma selecção a vencer o torneio. Está no palmarés.
Estas no teu direito de ser um fanboy do futebol do guardiola ou do ilusionista. So me faz confusao como para ti, tudo o resto é mau e  não tem valor. Basta ver o que vais comentando sobre o NES
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,510
3,653
Conquistas
1
  • José Mourinho
deco macau disse:
Estas no teu direito de ser um fanboy do futebol do guardiola ou do ilusionista. So me faz confusao como para ti, tudo o resto é mau e  não tem valor. Basta ver o que vais comentando sobre o NES
Tudo se resume ao NES de um lado e ao Pep do outro? Para mim não.

O que comento aqui é sobre a selecção de Portugal. Se eu acho o Fernando Santos um treinador muito fraco não posso dizer que ele é muito bom.

Se eu acho que Portugal pratica um futebol miserável não posso dizer que tem um futebol maravilhoso.

Mas uma coisa ninguém pode negar. A selecção orientada pelo Fernando Santos venceu o campeonato da Europa.
 

Coelhofcp92

Bancada lateral
17 Julho 2013
526
0
Philipp disse:
Tudo se resume ao NES de um lado e ao Pep do outro? Para mim não.

O que comento aqui é sobre a selecção de Portugal. Se eu acho o Fernando Santos um treinador muito fraco não posso dizer que ele é muito bom.

Se eu acho que Portugal pratica um futebol miserável não posso dizer que tem um futebol maravilhoso.

Mas uma coisa ninguém pode negar. A selecção orientada pelo Fernando Santos venceu o campeonato da Europa.
Philipp tu és aquele tipo de pessoa com quem eu gostaria de ter longas conversas sobre futebol (aviso já que não tens hipótese, eu tenho que trabalhar caralho!), tu aprecias um bom futebol, tu gostas de um futebol a la pep (quase que ia escrever "hala Madrid"), e eu também, mas sabes tão bem quanto eu que esse tipo de futebol não é o único que existe para chegares ao "topo".
Uns usam e abusam da sorte, muitos até tens mais sorte do que saber, já eu concentro me muito mais no saber e sei que quando juntas ao saber a um pouco de sorte...
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Espero ver o Anthony Lopes um dia titular da nossa selecção, pena estar lesionado, mas é um grande guarda-redes, melhor que Patrício. Cuidado que a França ainda pode chamá-lo, ainda não fez qualquer jogo oficial pela selecção.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Philipp disse:
Queres que as pessoas se refiram ao titulo de campeão europeu da Grécia como se referem ao titulo europeu de Espanha. E mais exemplos poderia dar.

Se eu não aprecio o futebol praticado pela selecção de Portugal como querias que eu me referisse a esse titulo?

Acho que tal como aconteceu com a Grécia, foi mais uma selecção a vencer o torneio. Está no palmarés.
Tal como o Mundial da Espanha em 2010 não é o Mundial do Brasil de 70 ou 02, ou da Alemanha 14..Os Europeus da Espanha foram bons, mas o Mundial foi do mais enfadonho e pobrezinho que há, no entanto fizeram o mais importante que foi vencer..Vai lhes perguntar se eles ficaram chateados por vencer..

Repetir a mesma mentira 1000 vezes não a torna verdade, futebol da Grécia pouco teve a ver com o nosso neste Euro..Nós na maior parte dos jogos tínhamos iniciativa do jogo, fomos a equipa activa e dominante, a Grécia em nenhum jogo foi a equipa a propor ou comandar as iniciativas na partida..

O nosso Euro tem mais em comum com o Mundial da Espanha(10) ou Itália(06) com um futebol pragmático, sem espetáculo, mas seguro do que com o Euro da Grécia.. E isto é comprovável vendo os jogos ou analisando as estatísticas..

Agora quem ficou chateado por Portugal ter vencido o Euro, que os há bastantes, que continue a tentar desmerecer um enorme feito que foi a conquista deste europeu vencendo na final o anfitrião..

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,127
28,043
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tripeiro_de_gema disse:
Espero ver o Anthony Lopes um dia titular da nossa selecção, pena estar lesionado, mas é um grande guarda-redes, melhor que Patrício. Cuidado que a França ainda pode chamá-lo, ainda não fez qualquer jogo oficial pela selecção.
LoL
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,181
26,679
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Se fosse ao Barça pensaria no Bernardo para substituir o Iniesta quando este pendurasse as botas. O rapaz tem o futebol da La Masia nos pés, pena ser formado e criado nos Orcs.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
43
Cascais
tripeiro_de_gema disse:
Espero ver o Anthony Lopes um dia titular da nossa selecção, pena estar lesionado, mas é um grande guarda-redes, melhor que Patrício. Cuidado que a França ainda pode chamá-lo, ainda não fez qualquer jogo oficial pela selecção.
Nem quer pensar que isso possa acontecer lol

Ele aqui é Campeão Europeu pá
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
43
Cascais
mercgold3 disse:
Que merda de jogo. Se houver alguma explicação plausível para escolherem estas equipas expliquem me por favor.
É que assim há uma forte possibilidade de não empatarmos o jogo nos 90m

A brincar a brincar, é um adversário para "o povo ver"
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
juliolopes disse:
Tal como o Mundial da Espanha em 2010 não é o Mundial do Brasil de 70 ou 02, ou da Alemanha 14..Os Europeus da Espanha foram bons, mas o Mundial foi do mais enfadonho e pobrezinho que há, no entanto fizeram o mais importante que foi vencer..Vai lhes perguntar se eles ficaram chateados por vencer..

Repetir a mesma mentira 1000 vezes não a torna verdade, futebol da Grécia pouco teve a ver com o nosso neste Euro..Nós na maior parte dos jogos tínhamos iniciativa do jogo, fomos a equipa activa e dominante, a Grécia em nenhum jogo foi a equipa a propor ou comandar as iniciativas na partida..

O nosso Euro tem mais em comum com o Mundial da Espanha(10) ou Itália(06) com um futebol pragmático, sem espetáculo, mas seguro do que com o Euro da Grécia.. E isto é comprovável vendo os jogos ou analisando as estatísticas..

Agora quem ficou chateado por Portugal ter vencido o Euro, que os há bastantes, que continue a tentar desmerecer um enorme feito que foi a conquista deste europeu vencendo na final o anfitrião..
Portugal não jogava nada mas ganhou; a Grécia jogava menos e ganhou.
E a Espanha do Lopetegui ontem deu show com a Belgica.

sinceramenre prefiro ganhar a jogar mal. Mas lá está, segundo alguns users o título da Espanha é a bold+all caps e o nosso e o da Grécia em nota de rodapé.

Como o mundo é injusto para as equipas que jogam sem balizas :/
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,057
5,121
Sou só eu que acha que Bernardo é muito mais jogador que Rafa? Já tinha a ideia que Rafa na Benfica pode ser essencialmente útil na posição de 2 avançado, ontem ainda fiquei com essa ideia mais reforçada.
Dito isto acredito que foi positivo ele não ter vindo para o Porto especialmente pelo preço que foi, até porque tenho duvidas que ele tivesse grande sucesso no 4-3-3 do Porto.