vai marcar 10DaniMontana disse:Deve ser para o André Silva marcar o seu primeiro golo na selecção A
vai marcar 10DaniMontana disse:Deve ser para o André Silva marcar o seu primeiro golo na selecção A
As varias selecoes normalmente jogam dois jogos nas paragens FIFA.Hugo Soares disse:Qual foi a ideia de marcar um particular contra Gibraltar?
Estamos no grupo de Andorra (com quem jogamos a 7 de Outubro), Gibraltar deve proporcionar-nos o mesmo tipo de dificuldades.Hugo Soares disse:Qual foi a ideia de marcar um particular contra Gibraltar?
Dizem que foi para homenagear as pessoas do NorteHugo Soares disse:Qual foi a ideia de marcar um particular contra Gibraltar?
Esta questão do Renato Sanchez é a mesma situação da FPF/Ronaldo/Real Madrid e da AFA/Messi/Barcelona. As federações quando estão em causa disputas com grandes colossos financeiros piam fininho.Sangue Azul disse:O trancinhas da musgueira embora treine no seu clube, está "de baixa" para a seleção
Não deve querer vir à Invicta...
O Ronaldo e o Renato não estão lesionados e não vão à selecção. O Messi está tocado, e quis ir à selecção. Ele fez questão.Philipp disse:Esta questão do Renato Sanchez é a mesma situação da FPF/Ronaldo/Real Madrid e da AFA/Messi/Barcelona. As federações quando estão em causa disputas com grandes colossos financeiros piam fininho.
O Renato já não está lesionado. Já treina com o resto da equipa em Munique. Mas o Bayern não quer que ele vá à selecção e a FPF só tem que acatar as ordens.
O Ronaldo e o Renato são campeões europeus. O Messi nunca ganhou puto na seleção dele. Eu faço questão de assinalar isto.Fil disse:O Ronaldo e o Renato não estão lesionados e não vão à selecção. O Messi está tocado, e quis ir à selecção. Ele fez questão.
Tudo a ver com o que eu disse.Barrigana disse:O Ronaldo e o Renato são campeões europeus. O Messi nunca ganhou puto na seleção dele. Eu faço questão de assinalar isto.
estás muito enganado. tem tudo a ver, mesmo.Fil disse:Tudo a ver com o que eu disse.
Nope. Não sei onde. A não ser que tenha tocado num nervo qualquer, ou se queres tentar me provocar com isso...Barrigana disse:estás muito enganado. tem tudo a ver, mesmo.
O ronaldo já jogou várias vezes lesionado pela seleção, inclusivamente no último Europeu não jogou a 100%. O próprio Renato contraiu a lesão que o fez parar, ao serviço da seleção.Fil disse:Nope. Não sei onde. A não ser que tenha tocado num nervo qualquer, ou se queres tentar me provocar com isso...
Já jogou várias vezes lesionado pela selecção? Em jogos muito importantes, penso eu, e onde a lesão não deveria ser muito limitativa, imagino, e permitia jogar, como no Euro, onde é óbvio que ele iria jogar. É o Euro, vale a pena o esforço. Digo eu... na final não jogou mais porque a lesão não permitiu. É onde quero chegar.Barrigana disse:O ronaldo já jogou várias vezes lesionado pela seleção, inclusivamente no último Europeu não jogou a 100%. O próprio Renato contraiu a lesão que o fez parar, ao serviço da seleção.
Tendo em conta o que contribuíram para seleção no Verão, pode-se perfeitamente dispensar dois jogadores que neste momento estão a recuperar de lesões. Estar refeito da lesão não é apenas estar clinicamente apto.
Qt ao Messi, depois do choradinho do abandono da seleção, vem mesmo a calhar informar publicamente que até vai para a seleção lesionado...
No caso dos outros, não há razão para duvidar do compromisso deles com a seleção, o outro vai ter de começar a reparar o que fez (disse) e que deixa bastantes dúvidas sobre o seu compromisso com a Argentina.
Já vi que falei com um die hard messi fanboy, mas pronto.Fil disse:Já jogou várias vezes lesionado pela selecção? Em jogos muito importantes, penso eu, e onde a lesão não deveria ser muito limitativa, imagino, e permitia jogar, como no Euro, onde é óbvio que ele iria jogar. É o Euro, vale a pena o esforço. Digo eu... na final não jogou mais porque a lesão não permitiu. É onde quero chegar.
Esse argumento de que podem ficar de fora porque contribuíram para a conquista do Euro, só com muito boa vontade se acredita nele. Mas nem me admirava que na FPF o usassem... Basta constatar quantas vezes o Ronaldo já ficou de fora da seleção e não tinham ganho nada antes. E a critica nem é tanto para ele, mas mais para a subserviência da FPF ao Real Madrid. Mas se ele tem tanta vontade de jogar na selecção, podia fazer uma forcinha...
No dia 1, contra Gibraltar até podia falhar esse jogo particular, mas dia 6, não sei se sabes, mas é qualificação já. Para o Mundial. Não poderia estar presente? Dia 10 já joga pelo Real, oraaaa...
Se não estão a 100%, então é outra coisa, mas eu parece-me que já estão...os dois.
Quanto ao Messi, acreditas mesmo que o anuncio da sua saida foi por falta de compromisso com a albiceleste?