Seleção A

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,956
11,513
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Também não é preciso chatearem-se tanto por causa de coisa tão insignificante.
Ainda se fosse por causa do enorme FCP...
Não se trata de chatear ou deixar de chatear
Eu se não concordar com a tua opinião, e achar que a devo contrapor, tento fazê-lo de maneira "saudável", fomentando uma discussão que seja de valor para quem depois acaba por ler e quiser também entrar nisso. A mecânica do fórum supostamente é essa

Mas essa é a minha maneira de ser e estar, e de ver o funcionamento disto

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,736
22,501
Fica aqui a minha última troca de mensagens contigo.

Sim, és um alucinado. Além disso, és um prepotente e tens a puta da mania.
És um palerma e gostas de te armares em palerma. Cá está, completei o bingo dos insultos, aí dou-te todo o mérito. Acertaste.

Quanto ao resto, dei a minha opinião neste tópico. Detalhada, até. Com a certeza de que a mesma é utópica, por variados motivos que também englobei no comentário inicial.
Respondi-te, com os meus argumentos. Sem falácias, sem piadinhas, sem me achar mais sabedor que os outros, porque não o sou.
Perguntei-te, com honestidade, se és capaz de contrapor uma opinião formada, com outra opinião formada, articulada e expondo os teus pontos de vista. Como supostamente se faria num fórum, saudável.
A resposta foste tu que a deste.

Limitaste-te a confirmar as dúvidas.

Fica lá com a tua pescadinha e agradeço que me coloques no ignore.

Passa bem e até nunca.
És um imbecil, e pior, es uma criança ainda por cima.

Tu deste uma opiniao sobre um jogador e eu fiz o mesmo, em lado nenhum fui prepotente a não ser na tua cabeça. Imagina dar opinioes num forum.

O meu verdadeiro erro foi respnder-te a pensar que tinhas mais que 2 neuronios e que és capaz de discutir civilmente, burro do caralho fui.

O teu verdadeiro problema é que não tens argumentos para retorquir sobre o assunto e como tal partes para o insulto, não passas de um catraio.

Tenho pena que não haja limitações de internet a canalha, a sério que tenho.
E tenho também pena que sejas assim tão infeliz, procura ajuda.