Vai uma aposta que esse cabrão não vai lá estar?Era só o que faltava não estar
Soltem o @sirmister para o gajo contar a verdade....
Vai uma aposta que esse cabrão não vai lá estar?Era só o que faltava não estar
Pedro Proença
Tava a imaginar outra coisa quando o Proença ajoelhou
Pede ao grok.Tava a imaginar outra coisa quando o Proença ajoelhou
Por mim, era melhor nem ele estar lá, assim é da forma que nunca mais volte à selecção.Era só o que faltava não estar
Estou para ver como vai ser quando esse animal for presidente do zbord.....Por mim, era melhor nem ele estar lá, assim é da forma que nunca mais volte à selecção.
Presidente do Zbordém? Esquece... ele não está para se chatear com isso. Para ele a liga portuguesa é ralé.Estou para ver como vai ser quando esse animal for presidente do zbord.....
Com a puta da arrogância e o dinheiro que tem, vai ser uma tourada do carlh.....
Eu por acaso adorava vê-lo a jogar pelo Zbord por meia dúzia de anitos para encerrar a carreira como deve ser.....Presidente do Zbordém? Esquece... ele não está para se chatear com isso. Para ele o futebol português é ralé.
Voltar para o Zbordém como jogador, depois do que ele disse há uns meses sobre a liga portuguesa comparando-a com a saudita? Já acreditei mais nisso.Eu por acaso adorava vê-lo a jogar pelo Zbord por meia dúzia de anitos para encerrar a carreira como deve ser.....
Vamos dar moral aos FDPs dos sapos para ver se os gajos caem nessa puta.....
Além de que tinha a vantagem de transformar o @sirmister num croquete.....Eu por acaso adorava vê-lo a jogar pelo Zbord por meia dúzia de anitos para encerrar a carreira como deve ser.....
Vamos dar moral aos FDPs dos sapos para ver se os gajos caem nessa puta.....
O menino contava estar apurado após o jogo da Hungria e metia dispensa ate ao mundial.Se o Ronaldo não estiver no Dragão num jogo que vale o apuramento então é a confirmação que como capitão é mesmo uma merda.
Qual é o sentido de fazer isto no Dragão?
Presidente não. Ele vai comprar os lagartos e mete lá o Semedo a presidente e o Regufe a diretor desportivo.Estou para ver como vai ser quando esse animal for presidente do zbord.....
Com a puta da arrogância e o dinheiro que tem, vai ser uma tourada do carlh.....
Gosto pouco da seleção no Dragão e as homenagens a bêbados são escusadas.
Só bebia scotch do melhor até à última gota da garrafa.Gosto pouco da seleção no Dragão e as homenagens a bêbados são escusadas.
Carlh, ressuscitaste, Aleluia!!