Seleção A

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,285
17,480
Ainda ontem fiquei a pensar porque razão o Matheus ou o Velho não vão em vez do Sá ou Rui Silva.
Por mim iam todos menos o Diogo, até agradecia.

Cada vez mais no futebol de alto nível, com a loucura da FIFA e dos calendários das seleções, os clubes de topo europeus são cada vez mais prejudicados e entram em conflito com as seleções, ainda agora o Barça com o Yamal.

Vamos ver na próxima década, já falei disso, com que idade é que jogadores como Pedri, Gavi, Yamal, vão acabar as carreiras ao mais alto nível, ou seja, na Europa (podem sempre ir jogar para a Arábia até aos 50 anos).

Jogadores que aos 18/19/20 anos já têm mais jogos ao mais alto nível nas pernas que o Ronaldinho tinha aos 20 e muitos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,287
28,894
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Por mim iam todos menos o Diogo, até agradecia.

Cada vez mais no futebol de alto nível, com a loucura da FIFA e dos calendários das seleções, os clubes de topo europeus são cada vez mais prejudicados e entram em conflito com as seleções, ainda agora o Barça com o Yamal.

Vamos ver na próxima década, já falei disso, com que idade é que jogadores como Pedri, Gavi, Yamal, vão acabar as carreiras ao mais alto nível, ou seja, na Europa (podem sempre ir jogar para a Arábia até aos 50 anos).

Jogadores que aos 18/19/20 anos já têm mais jogos ao mais alto nível nas pernas que o Ronaldinho tinha aos 20 e muitos.
É a máquina de fazer dinheiro que não pode parar...até rebentar com tudo.

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
343
144
sobre a convocatoria. quero deixar aqui algumaas das minhas opinioes e ver se a malta esta de acordo ou nao

- o Antotnio Silva esta muito mal e o Diogo Leite fez uma boa epoca na alemanha, entretanto mercia uma chance a ver se serve (o Tomas Araujo tambem devia estar a frente do Antonio).

- Espero que seja uma das ultimas convocatoria do Nelson Semedo, o Neslon nao é superior a nenhum do Cancelo, Alberto e Dalot e espero bem que so seja convocado no caso de esses tiverem indisponiveis. e tal como o Cancelo joga numa liga mesmo muito fraca.

- Nao percebo a continua aposta nos 2 do Sporting, nao fizeram boa figura na ultima convocatoria e duvido que va mudar algo (apesar do Trincao ter feito alguns jogos intressantes ja, o Pote acho que nunca vai ter nivel suficiente), sao bons para reservas no caso de lesoes e ate podem ter lugar quando vao 26, agora com 23 convocados, nao faz sentido nenhum.

- Fabio Silva e Mateus Fernandes deviam ser convocados e testados entretanto, precisamos de um terceiro PL e o Fabio parece me ser o maior candidato a esse lugar (a nao ser que prefiram o Paulinho, e nao conto o Felix como PL), e o Mateus tem muito qualidade, jovem, e titular na premier league, precisa de ser testado e integrado na equipa principal evntualmente pq vai fazer parte do futuro proximo desta equipa imo.

- Mora e Quenda irao estar ca a seu tempo, mas ainda acho cedo para estarem ca e estao bem a ter minutos nos sub-21