Seleção A

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,386
7,017
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Fora de jogo do Leão, claríssimo. Que mesmo assim falhou o remate. Horrível o jogo hoje do Leão.

• Like
Reações: tsilva

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,644
2,115
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Se alguém ainda consegue defender o Ronaldo nesta equipa depois do jogo anterior e principalmente neste...meu deus...
Não sei se é gratidão ou pena neste momento...alguém tenha tomates e lhe diga que já mete dó.

Que nervos isto mete...prestar vassalagem a um gajo egomaníaco.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,956
15,019
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu já não via um jogo da seleção com atenção há uns bons meses fico satisfeito que não tenho perdido nada.

Esta minha senda xenófoba imposta não me permite ser objetivo e determinar se a equipa não joga nada porque o treinador é espanhol e não percebe nada disto ou se os jogadores só são maisomenos quando inseridos nos seus contextos.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,627
23,827
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Agora vão ser engraçadas é as substituiçoes..

Todas ao contrário..

Vai meter Semedo pelo dalot..

É menino para tirar o vitinha e meter o neves em vez de tirar o Bernardo..

É bem capaz de meter o pênis pelo leão.

Para ser mais difícil.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,967
6,042
Não foi há muito tempo que para seres considerado um jogador de classe mundial tinhas de ter no mínimo o nível dum Alexis Sanchez.
Agora até o Leão passa por jogador de classe mundial.

• Like
Reações: Dagerman

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,028
4,630
Eu já não via um jogo da seleção com atenção há uns bons meses fico satisfeito que não tenho perdido nada.

Esta minha senda xenófoba imposta não me permite ser objetivo e determinar se a equipa não joga nada porque o treinador é espanhol e não percebe nada disto ou se os jogadores só são maisomenos quando inseridos nos seus contextos.
O espanhol é um cavalo de Tróia… por isso é que o Ronaldo joga… o que nos vale é que D. Afonso Henriques conseguiu subornar um viking… mas não sei se vai chegar…

• Haha
Reações: RGalego

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,386
7,017
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Xico também não tem feito grande coisa.
Até poderemos passar mas pelo que se tem visto não é justo. Também para levarmos das boas da Alemanha, mais vale não passar.