Seleção A

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
WarriorFCP disse:
Os meus 23 seriam:

Rui Patrício
Anthony Lopes
Eduardo

Vieirinha
Cedric

Pepe
Ricardo Carvalho
José Fonte
Bruno Alves

Antunes
Raphael Guerreiro

Danilo
William

Moutinho
Adrien
João Mário
André Gomes
Bernardo Silva

Ronaldo
Quaresma
Nani
Rafa

André Silva
Parece-me muito bem e eu não estaria longe disto. A minha dúvida é entre levar o André André em vez de Adrien ou André Gomes, mas em qualquer dos casos estaria bem. Levar o Éder era uma completa imbecilidade.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,598
1,688
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acredito que o Renato Sanchez vá... porque se não for vai ser o fim do mundo...
Como tb o Fernando santos não vai ter coragem de levar o André Silva em vez do Éder...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,660
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Sanches não vai. A não ser que o Bernardo não vá por lesão.

Ps- O Jogador mais roubado, mais desprezado é o Ricardo Pereira. Joga nas 2 laterais, joga a extremo, joga a segundo avançado. Será porventura dos jogadores de topo de Portugal o mais versátil. Mas é pura e simplesmente ignorado.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,598
1,688
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
O Sanches não vai. A nãos er que o Bernardo não vá por lesão.

Ps- O Jogador mais roubado, mais desprezado é o Ricardo Pereira. Joga nas 2 laterais, joga a extremo, joga a segundo avançado. Será porventura dos jogadores de topo de Portugal o mais versátil. Mas é pura e simplesmente ignorado.
Vai os jogos olímpicos....
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Nelson C disse:
Convocar o Sanches e deixar Adrien de fora é o Fernando Santos a passar um atestado de incompetência a ele próprio.

Mas estou contigo, o mais provável é o musgueiras ir para França curtir.
Ao que parece os orcs recebem 5 milhoes quando o musgueira atingir as 25 internacionalizaçoes... nao me parece que o orc Fernando Santos va atrasar esse processo.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,598
1,688
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mika-Genebra disse:
Ao que parece os orcs recebem 5 milhoes quando o musgueira atingir as 25 internacionalizaçoes... nao me parece que o orc Fernando Santos va atrasar esse processo.
Mas se ele for em vez do Adrien é uma enorme injustiça...
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Eu nao acharia assim tao escandaloso. O Joao Mario nao ir isso sim seria escandaloso... agora o Adrien...
O que o Adrien pode trazer ja outros trazem. Ja o musgueira pode sempre trazer aquela força e passada no meio campo. E precisamos de experiencia no meio campo. Se o musgueira nao for nao havera nenhum médio na casa dos 30 que possa trazer experiencia.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Mika-Genebra disse:
Eu nao acharia assim tao escandaloso. O Joao Mario nao ir isso sim seria escandaloso... agora o Adrien...
O que o Adrien pode trazer ja outros trazem. Ja o musgueira pode sempre trazer aquela força e passada no meio campo. E precisamos de experiencia no meio campo. Se o musgueira nao for nao havera nenhum médio na casa dos 30 que possa trazer experiencia.
O Adrien fez uma época extraordinária. Sempre se soube que estava ali um bom jogador, mas era aquele futebolista tipicamente de fogachos e muito irregular, até porque era demasiado macio. Este ano joga com a garra de um super dragão e tem exibido uma regularidade impressionante.

Adrien, João Mário, William, Danilo e Moutinho têm de estar na convocatória. O contrário disto é vergonhoso.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Prefiro o André Silva no Europeu. Os jogos Olimpicos são durante o mês de Agosto, mas infelizmente é o que vai acontecer. Vai aos Olímpicos, o mais certo é contratarmos um ponta de lança e o André ser emprestado, infelizmente.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
35
Porto
Escândalo era o Bob Marley da Musgueira não ir ao Europeu. Isso sim seria o maior escândalo de todos. O senhor 80 milhões , o Mamilo D'Ouro , o jogador que foi contratado para entrar directamente no 11 do Bayern ( dito pelo guru , logo é certo ) , etc etc ...
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,631
349
Mika-Genebra disse:
Eu nao acharia assim tao escandaloso. O Joao Mario nao ir isso sim seria escandaloso... agora o Adrien...
O que o Adrien pode trazer ja outros trazem. Ja o musgueira pode sempre trazer aquela força e passada no meio campo. E precisamos de experiencia no meio campo. Se o musgueira nao for nao havera nenhum médio na casa dos 30 que possa trazer experiencia.
O Adrien está provavelmente em melhor forma que o Moutinho que esteve bastante tempo lesionado. Já o quisto rei está na melhor forma de sempre!

 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
WarriorFCP disse:
Prefiro o André Silva no Europeu. Os jogos Olimpicos são durante o mês de Agosto, mas infelizmente é o que vai acontecer. Vai aos Olímpicos, o mais certo é contratarmos um ponta de lança e o André ser emprestado, infelizmente.
Teremos de contratar um ponta de lança, independentemente disso. Mas não acredito que o André Silva seja emprestado.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,660
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
o Cacholote dos Açores, o Bob da Musgueira aka Quisto d' Oro ex Mamilo d'oro e o Perna de Pau de Lille.

Qual MSN, BBC ou afins, eis o Trio Odemira da Selecção Portuguesa...
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Licha disse:
Teremos de contratar um ponta de lança, independentemente disso. Mas não acredito que o André Silva seja emprestado.
Eu não contratava. Apostava mais na contratação de 2 extremos de grande qualidade, de grande produção. Tenho para mim que tanto o Aboubakar como o André Silva renderiam bastante com outra qualidade e produção ofensiva. Agora, vai depender do novo treinador e das suas ideias. Se for para jogar em 4-4-2, acredito que o André Silva fique, se for para jogar em 4-3-3, vamos contratar um ponta de lança e o André Silva vai ser emprestado.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
WarriorFCP disse:
Eu não contratava. Apostava mais na contratação de 2 extremos de grande qualidade, de grande produção. Tenho para mim que tanto o Aboubakar como o André Silva renderiam bastante com outra qualidade e produção ofensiva. Agora, vai depender do novo treinador e das suas ideias. Se for para jogar em 4-4-2, acredito que o André Silva fique, se for para jogar em 4-3-3, vamos contratar um ponta de lança e o André Silva vai ser emprestado.
Eu também gosto do Abouba, mas não me parece mesmo que seja um goleador. Mediante uma média/excelente proposta, vendê-lo-ia.

Sobre o André, o Domingos teve recentemente declarações que, para mim, são lapidares. A posição de ponta de lança é muitíssimo delicada. Pode dar-se a volta por onde se quiser, mas são precisos golos. Dar ao rapaz o ónus de referência goleadora indiscutível na próxima época é uma pressão que julgo que ainda não está preparado para suportar. Falta-lhe queimar etapas.

Isto não quer dizer que seja aquele tipo de suplente que só entra a 5 ou 10 minutos do fim com jogos resolvidos. Deve ter tempo de jogo e, nalguns casos como referes, poderíamos até jogar com dois pontas de lança, mesmo em 4-3-3.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,502
3,639
Conquistas
1
  • José Mourinho
Rui Patrício
Anthony Lopes
Beto

Nelson Semedo
João Cancelo

Pepe
Ricardo Carvalho
José Fonte
Paulo Oliveira

Raphael Guerreiro
Rafa

Ruben Neves
William

Moutinho
Renato Sanches
João Mário
André André

Ronaldo
Bernardo Silva
Nani
Rafa

André Silva
Gonçalo Paciência
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,193
1,906
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vlk disse:
Alguma vez o Ginecomaster da Musgueira ia faltar a um evento destes??
O homem no Estoril Open disse que não gostava de ténis mas agora já gosta.

Auguro nele uma super carreira a marcar presença em eventos.

É o novo Dani.