Seleção A

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,145
44,520
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Ronaldo de hoje ainda pode acrescentar qualidade ao jogo da seleção. Não escondo que sou fã do gajo e que me custa vê-lo a decair de qualidade mas hoje vi um Ronaldo totalmente diferente do que jogou o Europeu. Se é para ser assim, bem que ainda pode ficar. E, pelos vistos, se sair do banco, faz uma diferença maior
No jogo antes foi titular e marcou tambem... ele tem que ser titular, quem tem que abancar são os Bernardos desta vida que entram cansados.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,942
13,266
Rúben Neves: "Corro mais no futebol saudita que no inglês"

"Convido essas pessoas (que questionam a competitividade do futebol saudita) a verem o futebol saudita. Se compararem os meus dados de GPS do futebol saudita para o futebol inglês, corro ainda mais no futebol saudita, com a diferença de que corro com 40 graus.

Sinto-me muito bem preparado e acho que estou numa grande fase fisicamente."
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,323
2,678
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Rúben Neves: "Corro mais no futebol saudita que no inglês"

"Convido essas pessoas (que questionam a competitividade do futebol saudita) a verem o futebol saudita. Se compararem os meus dados de GPS do futebol saudita para o futebol inglês, corro ainda mais no futebol saudita, com a diferença de que corro com 40 graus.

Sinto-me muito bem preparado e acho que estou numa grande fase fisicamente."
Até poderia aceitar esse argumento do Rúben mas na vertente desportiva/tática regrediram todos eles e é notório o levantar do "pé".

A sede desportiva do jogo virou copo de $$$ e aí não papo gelados com a testa se me quiserem iludir que são os mesmos jogadores que eram jogando na elite europeia até porque estamos a falar de um campeonato " a 4" e com equipa hibridas partidas a meio qualitativamente.

O Rúben, tal como os outros nomes sonantes foi/vai buscar 75M em 3 anos tendo ele 26 quando assinou ...eu fazia igual obviamente ...quem não faria ???

Dito isto não se trata só de correr mais ou menos ... os atletas não são os mesmos nem podem ser !!!!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,145
44,520
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Até poderia aceitar esse argumento do Rúben mas na vertente desportiva/tática regrediram todos eles e é notório o levantar do "pé".

A sede desportiva do jogo virou copo de $$$ e aí não papo gelados com a testa se me quiserem iludir que são os mesmos jogadores que eram jogando na elite europeia até porque estamos a falar de um campeonato " a 4" e com equipa hibridas partidas a meio qualitativamente.

O Rúben, tal como os outros nomes sonantes foi/vai buscar 75M em 3 anos tendo ele 26 quando assinou ...eu fazia igual obviamente ...quem não faria ???

Dito isto não se trata só de correr mais ou menos ... os atletas não são os mesmos nem podem ser !!!!
Ninguem joga da mesma maneira a 40 graus são condições diferentes, os jogadores não desaprenderam de jogar... metes qualquer jogador lá e ele vai ter que jogar diferente, é uma liga muito competitiva e com condições extremas, só para os mais fortes.
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,323
2,678
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ninguem joga da mesma maneira a 40 graus são condições diferentes, os jogadores não desaprenderam de jogar... metes qualquer jogador lá e ele vai ter que jogar diferente, é uma liga muito competitiva e com condições extremas, só para os mais fortes.
Concordo que as condicionantes são totalmente dispares.

Referia-me que não se pode quantificar apenas e só pela vertente física de correram mais e com mais calor e respetivo desgaste.

A qualidade como jogadores está lá, mas a vertente competitiva evaporou-se na maioria deles ...todos querem vencer mas o bichinho competitivo já lá não mora.

Pessoalmente o único jogador que me surpreendeu pela positiva no Europeu jogando nas arábias foi o Kanté embora não acompanhe por lá os seus jogos e ou "vontade".
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,145
44,520
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Concordo que as condicionantes são totalmente dispares.

Referia-me que não se pode quantificar apenas e só pela vertente física de correram mais e com mais calor e respetivo desgaste.

A qualidade como jogadores está lá, mas a vertente competitiva evaporou-se na maioria deles ...todos querem vencer mas o bichinho competitivo já lá não mora.

Pessoalmente o único jogador que me surpreendeu pela positiva no Europeu jogando nas arábias foi o Kanté embora não acompanhe por lá os seus jogos e ou "vontade".
Muitos deles simplesmente estão em final de carreira.
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,576
4,622
Rúben Neves: "Corro mais no futebol saudita que no inglês"

"Convido essas pessoas (que questionam a competitividade do futebol saudita) a verem o futebol saudita. Se compararem os meus dados de GPS do futebol saudita para o futebol inglês, corro ainda mais no futebol saudita, com a diferença de que corro com 40 graus.

Sinto-me muito bem preparado e acho que estou numa grande fase fisicamente."
Lá está ele com a merda dos GPS. O Ronaldo não tem merda nenhuma de GPS e joga melhor na zona de finalização que qualquer matreco que temos na selecção atualmente. Ontem o Diogo Jota foi apenas triste se ver dentro da área e secalhar corre o dobro do Ronaldo lá com a puta dos dados GPS
 

Cheue

12 Maio 2016
22,482
36,108
Conquistas
7
108
Rúben Neves: "Corro mais no futebol saudita que no inglês"

"Convido essas pessoas (que questionam a competitividade do futebol saudita) a verem o futebol saudita. Se compararem os meus dados de GPS do futebol saudita para o futebol inglês, corro ainda mais no futebol saudita, com a diferença de que corro com 40 graus.

Sinto-me muito bem preparado e acho que estou numa grande fase fisicamente."
enquanto as equipas forem obrigadas a ter tantos árabes, incluindo no 11 inicial, nunca será um grande campeonato
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,191
2,140
Todos os atletas humanos falham...
Só me estás a dar razão. O facto de ter falhado aqueles golos que estão no vídeo não invalida que seja um dos melhores jogadores de sempre a jogar o desporto (para não dizer o melhor, porque isso é subjetivo pois depende da opinião de cada um).
No meu ver, até o torna mais valioso, porque a disciplina de trabalho necessária para melhorar constantemente os índices físicos, de finalização e de estar lá nos momentos decisivos da época não se pode negar.