Já agora alguém sabe quando é o sorteio da fase de qualificação da zona euro para o mundial??
Faz isso com os laterais direitos todos..Nelson Semedo o lateral invertido a criar jogo
O Martinez viu esta num sonho
Viu uns vídeos do Guardiola e pensa que todos os carecas são iguaisFaz isso com os laterais direitos todos..
Ainda ninguém perguntou a merda que é.
Fraco que dóiUma outra pergunta, como é possível o Tó Silva ter lugar na seleção??
É outro Ferro.
É uma vergonha. Um desempenho desastroso n selecao e n clube e tem. Direito a ser titular num jogo a contar. É um desastre de jogador.Uma outra pergunta, como é possível o Tó Silva ter lugar na seleção??
É outro Ferro.
Acho que desde que me lembro de ver a nossa seleção que temos os piores centrais . Não temos grande qualidade nesse sector .Uma outra pergunta, como é possível o Tó Silva ter lugar na seleção??
É outro Ferro.
O leão tem muita velocidade e qualidade técnica.Francisco Conceição, espalha brasas
Rafael Leão. n faz merda nenhuma....
O árbitro n é português...Olha! O Tono comete faltas? E o árbitro marca?
Ta desorientado, precisava de ter ao lado dele o Tomás Araújo para ser imparávelÉ uma vergonha. Um desempenho desastroso n selecao e n clube e tem. Direito a ser titular num jogo a contar. É um desastre de jogador.
O leão tem muita velocidade e qualidade técnica.
Quando tem espaço é difícil de ser parado mas com defesas recuadas tem dificuldade
Estou esclarecida.O árbitro n é português...