"Cristiano Ronaldo bateu 60 livres diretos em grandes torneios pela seleção... Marcou um."
Até Julho de 2026 ainda vai bater mais uns 10/15...
Até Julho de 2026 ainda vai bater mais uns 10/15...
se calhar posso ser um desses tones mas acho q se referiam ao facto de o labreca ter feito o mesmo em 2006. Curiosamente no dia 1 de Julho tambémComparar isto com o Ricardo estes gajos são tones.
Temos de comer a relva, pois é ela que não nos permite explanar o nosso futebol!Agora é assim. Comer relva contra a França
A erva ou a palha que o careca come?Temos de comer a relva, pois é ela que não nos permite explanar o nosso futebol!
Era empandeirar todos para o país de origem, menos um candeeiro ou outroSem duvidas.
E daqueles decentes que nao queimam carros de terceiros por diversao.
O Ricardo defendeu penaltis salteados. Não seguidos. E defendeu na carreira toda metade dos do Diogo...aos 24.se calhar posso ser um desses tones mas acho q se referiam ao facto de o labreca ter feito o mesmo em 2006. Curiosamente no dia 1 de Julho também
O Ricardo defendeu 3/4 , o nosso Diogo defendeu 3/3
O Ricardo vive de um penalti defendido sem luvas, rigorosamente mais nada. Absolutamente banal, fraco até, diria.O Ricardo defendeu penaltis salteados. Não seguidos. E defendeu na carreira toda metade dos do Diogo...aos 24.
Foi uma banalidade de um guarda-redes.
O Quim era melhor.
Um redes que enterrou um campeonato nacional e um EuropeuO Ricardo defendeu penaltis salteados. Não seguidos. E defendeu na carreira toda metade dos do Diogo...aos 24.
Foi uma banalidade de um guarda-redes.
O Quim era melhor.
Até na final da UEFA em casa ele enterrou um bocado no 3o golo.Um redes que enterrou um campeonato nacional e um Europeu
ta top.
Fraco, mas duma generosidade como já não se usa: deu um europeu à Grécia e um campeonato ao trafiquense. Vénia.O Ricardo defendeu penaltis importantes duas vezes.
Mas enterrava de uma maneira...
Fomos tantas vezes arrumados por frangalhadas dele.
Perdemos o Euro 2004 por culpa dele, na final.