Burro da Ronalda custa lhe dizer o nome do guarda redes fdp Diogo costa Caralho
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O golo de livre ta quase.Pode é agradecer ao Diogo pois tem mais 90 minutos para tentar marcar um golo!
Joga o Euromilhões homemO Diogo vai defender os 5 penaltis e sair por 120 milhões.
Contra a França joga o Ronaldo na baliza. Só para tentar bater mais um record.É o primeiro redes na história dos europeus a defender 3 penalties na decisão por esta via.
Um capitão tambem é isto, deu um golo ao Bruno para o tentar motivar, e agora faz isto com o Diogo.A vida é feita de coisas esquisitas e por vezes com caminhos tortuosos.
Tão fodido fiquei quando o Ronaldo falhou, tanto o insultei mas se não tivesse falhado não tínhamos assistido ao festival Diogo Costa nos penalties.
E agora tendo visto isto não trocava uma coisa pela outra.
que doença fdx..Que FDP este Ronas...disse o nome do GR adversário mas não disse o nome do nosso GR. Epá tão baixo, tão vergonhoso...que merda de pessoa!!!
Nepia, cortou-se num dos papeis do contrato de renovação.Diogo a chorar, já a despedir-se do FCP..
Certo.O golo de livre ta quase.
Ja falhou 34 em europeus cada vez falta menos
Que doença minha!?que doença fdx..
nunca gostei desse merdas, Ronaldete das novelas, como pessoaQue FDP este Ronas...disse o nome do GR adversário mas não disse o nome do nosso GR. Epá tão baixo, tão vergonhoso...que merda de pessoa!!!