Pés bem assentes na terra.
Apesar de termos excelentes jogadores e apesar de achar que o Otávio faz falta nesta seleção, não somos favoritos ao título europeu como muitos apregoam ao dizerem que Portugal tem todas as condições para limpar o Europeu, nomeadamente na CS.
A defesa de Portugal nomeadamente na zona central e muito fraca, apesar de reconhecer que os dois centrais titulares não têm estado mal, não temos opções de qualidade para os substituir.
Basta uma lesão do Pepe ou cartolinas amarelas ao Rubem dias para se ficar manco naquela posição.
Danilo ainda ontem se viu esta sem velocidade, o Inácio e fraco que dói, o Toni silva bem nem sei como ali está, de tão mau jogador que e.
Como e que este jogador e convocado e a CS não analisa este jogador como fez com tantos outros?
Acho que podemos ir longe e ter uma sorte desgraçada, mas para já se tivesse que apostar julgo que iria pela Espanha.
Grupo dificílimo, com Itália, Croácia, Albânia e passou com distinção ganhando todos os jogos.
E para mim a grande candidata ao título Europeu.
Temos uma seleção que está a surpreender, muito bem orientada por um Alemão, e que apesar de jogar com uma alma e uma força incrível também lá têm muito bons jogadores, refiro-me a Áustria, que pode ir longe.
A França e a Alemanha serão sempre os crónicos candidatos ao título Europeu.
A Inglaterra apesar de contar com um jogador extraordinário ( 10) e de ter uma seleção fantástica, tem desiludido um pouco.
Parecem-me muito macios e com equipas combativas, têm tido algumas dificuldades.
A Bélgica e provavelmente das grandes desilusões por aquilo que não jogam.
As equipas do leste europeu parecem-me muito confiantes e pujantes, cheios de força.