Não precisa.O 11 é o esperado. Estou curioso para ver como o Cancelo lida com o Yilmiz
Está no banco.
O Montella vai por o autocarro.
Não precisa.O 11 é o esperado. Estou curioso para ver como o Cancelo lida com o Yilmiz
E RonaldoCancelo e Bernardo têm mesmo lugar cativo.
O Doku fez um jogaço contra a EslováquiaSupostamente que falam da melhor equipa do mundo
Todos os da frente estão em péssima forma, pq será?
Bernardo
Phoden
Doku
Bruyne
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Entre o Yildiz e o Akturkoglu, a diferença está nas características e soluções que dão um e outro, o nível é semelhante.Os turcos metem o Arda e o Yildiz no banco
Estão todos borrados
Não ter lá estado foi a chave para termos ganho.Desisto , o Bernardo é só brincar com os adeptos , fodasse.
Só porque foi peça chave na vitória do euro 2016 não tem que ter titularidade eterna
Entrou bem no jogo com a habitual facilidade a criar no drible e com um par de excelentes bolas para finalização, mas foi progressivamente desaparecendo do jogo e entrando no seu modo tão típico de assassinar momentos de ataque por falhas em perceber o timing de passe e punhetismo com a bola. E ainda conseguiu oferecer o golo à Eslováquia numa das muitas paragens cerebrais que tem por jogo. Não diria, de todo, que fez um jogaço. Nem sequer um bom jogo, além dos primeiros 10/15min em que desequilibrou com critério.O Doku fez um jogaço contra a Eslováquia
Os colegas da frente é que foram uma cambada de cepos