Seleção A

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
139
99
faz bem perder porque todos sabemos que o excesso de confianca sobe sempre à cabeça da seleçao

agora nao acho que este tenha sido o melhor onze… nem o melhor esquema tactico
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
Então a selecção do BOIFIQUISTÃO não era uma das favoritas selecção ganhar o Europeu???

Que passou-se???
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
Há muito que perdi o tesao pela equipa da federação portuguesa, na verdade sempre foi pouco, mas ao contrário da propaganda da CS e da alegada senda de vitórias conquistada pelo selecionador, esta equipa não me inspira interesse ou confiança.

Que acabe o europeu cedo, é isso que desejo.
Que se foda a selecção dos bois de vermelho e verde, e do Mendes!!

Grande alegria sempre que levam nos cornos!!

Se não fosse hoje o Diogo os FDPs tinham levado 5 ou 6 na peida....
 
  • Like
Reações: SA

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,606
10,701
Leão é um Marega com hype. Jota é meh, um Horta com mais hype. Ramos se não corre é 0. Neto acabou a carreira. Bernardo é bola no pé e os outros que corram. Melhor é o Francisco, e nem é clubite. E a primadona desta maneira é titular. Beto devia tar aqui e o Pote.

O Félix não vou comentar.

E os centrais é o melhor ahahah é o Rambo e? Rezar pra que o Pepe teja bem. Mas o futuro é negro.

Esta seleção, tal como a de sub-17 não tem metade da qualidade que dizem. Safa guarda redes e meio campo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,496
3,635
Conquistas
1
  • José Mourinho
Preferem jogar no estádio do Salazar sem condições nenhumas só para não terem que vir jogar ao Dragão. É este o legado do Fernando Gomes na FPF.

Grande Croácia. Não fosse o Diogo Costa e tinha dado uns 5 ou 6. Estou confiante que a selecção do Mendes e da FPF não passa sequer a fase de grupos.

Tem provavelmente o melhor plantel a nivel individual no conjunto de todas as selecções deste europeu mas colectivamente não é melhor que qualquer outra equipa que vai apanhar no grupo.
 
  • Love
Reações: SPC

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,381
21,354
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Portugal tem sempre o mesmo problema, demasiados jogadores sem intensidade nem choque nem garra nem luta.

2 derrotas com as 2 equipas q vao ao europeu, Eslovénia e Croácia.

Roberto Martinez até agora nao me mostrou porque razao é selecionador, a ligação com o avançado é nula e o momento defensivo é de segunda divisão.

Acho que já chega. Esta geração de jogadores (tirando Romaldo e Pepe) ja andam ha tempo a mais a impostorarem-se a um valor na selecção que nunca cumprem. Nunca.

A presunção da maioria deles é muito maior que o valor.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,352
21,456
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Bem... Inácio meteu dó.. Bernardo Silva nunca fez nada por Portugal mas é outro menino querido da comunicação social sem ter feito nada .

E que autoestrada na transição defensivo lol.. Dois passes verticais e deixavam dois ou três gajos para trás da nossa equipa.