surpreende me o toti gomes nao estar
Quero-me rir quando o Neto não estiver em condições e ele chamar o Horta em vez do Pote ou do Trincão.Preparem-se para a choradeira verde e branca nos próximos dias
Adorei a parte do "ene"olhem este comentario no forum dos lagartos https://prnt.sc/zAXiAO3RlEfj
Mas o que é que eles queriam?Só pela azia dos verdes valeu a pena!
A mim só me surpreendeu as vezes que esteve.surpreende me o toti gomes nao estar
Este ano é jogador do FCP.O Pepe é jogador da FPF.
O Pote não tirava ninguém só se só olharmos para os nomes...Mas o que é que eles queriam?
O Pote? O Trincão?
Não tirava nenhum dos que estão para meter esses...
Isso era tão bom!!!Quero-me rir quando o Neto não estiver em condições e ele chamar o Horta em vez do Pote ou do Trincão.
E é o que chama de certeza ..Quero-me rir quando o Neto não estiver em condições e ele chamar o Horta em vez do Pote ou do Trincão.
Ruben Neves e Otávio não vão lá fazer nada... não pela qualidade, mas sim porque se nota que a passagem pelo arabão os levou a baixar bastante o nível de jogo.Mas o que é que eles queriam?
O Pote? O Trincão?
Não tirava nenhum dos que estão para meter esses...
Se o Martínez deixasse de fora o João Neves ainda lhe davam uma facada à saída da Conferência.Com Francisco, Diogo Jota, félix e leão não percebo a convocatória do neto pois apesar de ter feito uma boa época vem de uma lesão extensa...
Claro que matheus nunes e pote também seriam opções secundárias mas acho que um destes podia ser hipótese, até mesmo os 2 em detrimento de neto e joão neves (outro que no contexto lampião parece que é muito bom mas na seleção não acrescenta nada).