Vai entrar um central na 2.ªparte. Agora sim a seleção é que vai melhorar!
BAlves não me parece lesionado!!
BAlves não me parece lesionado!!
É mesmo isso! Estão sempre a criticar o Danilo que está a ser o melhor a meio a meio campo e anda a ajudar imenso a tapar os buracos defensivos, principalmente à direita.thorcool disse:O Nelson semedo que muitos dizem que defende bem e tal está a mostrar o que realmente é jogador com muita disponibilidade física mas bem fraquinho a defender fosse ele de outro clube nem lá estava nem falavam dele. Os comentadores até metem nojo só sabem falar mal dos nossos jogadores podem nem estar na jogada mas eles é que estiveram mal nos lances da direita quem falhou sempre foi o Nelson semedo e eles nada nem escondem o fanatismo que para azar deles se ele continuar em campo vai ser expulso visto ali não haver colinho que o proteja
Willian quê? O Danilo é o dono do lugar e tem-no demonstrado em todos os jogos.DaniMontana disse:Pepe Coentrao Willian Vierinha Moutinho Bernardo Ronaldo Carvalho
hmmmm.....digam-me uma coisa: o ricardo não tem jogado à esquerda no nice?MartinsDragão disse:O Mister Fernando tem que mexer...sempre pelo lado direito o ataque da sérvia! entra Ricardo!
Dono do lugar devia ser o Rúben Neves. Por alguma razão um tem sido titular e o outro suplente utilizado no nosso clube. Mas o Fernando Santos olha para o BI em vez da qualidade.apocalypto disse:Willian quê? O Danilo é o dono do lugar e tem-no demonstrado em todos os jogos.