O Otávio é um belo jogador.
Não dá nas vistas mas é um cracalhão.
O Conceição fez dele um jogador do caraças.
Não dá nas vistas mas é um cracalhão.
O Conceição fez dele um jogador do caraças.
Concordo que temos talento, não sei é se temos selecção.Acho que temos seleção e talento suficiente para sonharmos com o europeu.
É claro a tremenda melhoria na qualidade do jogo em relação ao FS.Concordo que temos talento, não sei é se temos selecção.
Infelizmente deve procurar o dinheiro ou um clube melhor que o United, mas era muito bem-vindo.Gostava muito que o Bruno Fernandes viesse pó Porto quando acabasse contrato com o man utd.
10 vitórias em 10 jogos acho que mostram que temos. Não é uma seleção perfeita mas vai lutar pelo título. Se nada de muito mau acontecer até lá.Concordo que temos talento, não sei é se temos selecção.
Foi dos maiores falhanços, ter deixado ir um jogador destes pros lagartos.Gostava muito que o Bruno Fernandes viesse pó Porto quando acabasse contrato com o man utd.
Estava-se a ver que ia fazer falta mal eu vejo o Palhinha a correr para o lance.Em Portugal o Palhinha não levava amarelo
Grande solha lol
Vá lá mandou foder o bernadegasalgo me diz que ele vai tirar o otavio pelo horta