Seleção A

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,368
4,341
pah tirando alguns playoffs geralmente a seleçao joga os jogos mais complicados no porto... alias no ultimo mundial eles jogaram ca o playoff

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,238
71,669
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
No mundial de 94. É a primeira e única memória que tenho de o ver jogar. Marcou aquele golaço frente à Grécia e acabou a sair do campo de mão dada com a enfermeira.

Nasci em 85 por isso estaria a mentir se dissesse que me lembro dele em 86 ou 90.
Entao mas em 86 ja tinhas um ano!!!!🧐🧐

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,238
71,669
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
No Mundial de 2030, Portugal irá ter apenas um estádio na competição. Está confirmado que será o Estádio do Dragão.
Sem duvida.

Muito curioso para ver quais as escolhas de Marrocos, Lisboa, Marrakech, Rabat, Casablanca🧐🧐🧐

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,595
16,409
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se forem ver a meteorologia para 6ª Feira dá chuva forte durante as 2 horas do jogo.
Pode falhar a previsão mas se acertar vai ser mau para quem tem bilhete - eu não tenho e aqui dentro de casa não chove a ver tv!

Adebayor

Arquibancada
16 Agosto 2023
227
249
E não é bem convocado? É muito bom jogador, tirem as palas. Ou só os nossos é que são bons?
A questão não é a qualidade do J.Neves. Viste-me a pôr isso em causa em algum lado?

Referi a facilidade com que os jogadores do penelas são chamados em comparação com os nossos ou até com os dos lagartos.

Já agora, o Mathes Nunes ficou de fora. :)

• Like
Reações: Moreira e Karadavis