Seleção A

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
LOL é com cada uma ...

Que não queiram ver , que não gostem , é convosco ...

Deixem ver e apoiar quem quer , independentemente de clubites e tretas do gênero ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Falam como se tivéssemos uma seleção de mancos.
O Otávio podia estar a jogar, mas está um belo 11 em campo e há uma quantidade absurda de belos jogadores no banco e até não convocados.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Falam como se tivéssemos uma seleção de mancos.
O Otávio podia estar a jogar, mas está um belo 11 em campo e há uma quantidade absurda de belos jogadores no banco e até não convocados.
Aposto que o Otávio está super fodiss#mo por não estar a jogar ...

Aliás , segundo informações já foi ao focinho ao treinador e fechou o Fernando Gomes na casa de banho ...

E avisou, que não volta a vestir a camisola da seleção se não jogar ...

É com cada uma ...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho incrível como se critica o Danilo sempre que aparece num 11 da seleção a central e sempre que o vejo a jogar a central parece-me sempre o melhor central em campo 😂😂

Tenho a mesma opinião quando o vejo no PSG
Fez um jogão em Munique na champions

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
LOL é com cada uma ...

Que não queiram ver , que não gostem , é convosco ...

Deixem ver e apoiar quem quer , independentemente de clubites e tretas do gênero ...

Tranquilo camarada longe de mim querer influenciar o livre arbítrio de terceiros o sentimento de patriotismo traduzido em jogos de bola .
Falo na conjuntura e contexto do nosso clube para mim seria isolamento e balcanizaçao total xega de papar grupos deste benfiquistao. E espetarlhes um manguito pelas fronhas a todos eles.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Tranquilo camarada longe de mim querer influenciar o livre arbítrio de terceiros o sentimento de patriotismo traduzido em jogos de bola .
Falo na conjuntura e contexto do nosso clube para mim seria isolamento e balcanizaçao total xega de papar grupos deste benfiquistao.
Estás mais chateado tu, que o próprio Otávio ...

Jogam 11 ...

Aos 40m de jogo estamos a jogar relativamente bem e a ganhar 0-4 ...

Não há muito a dizer ...

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Ruca consegue meter o Ronaldo a jogar de costas para a baliza e a tabelar e o Nando, em 10 anos, nunca conseguiu que o Ronaldo ficasse na frente e não andasse armado em extremo dos 2 lados do campo a tentar fintar...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,950
45,508
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Ruca consegue meter o Ronaldo a jogar de costas para a baliza e a tabelar e o Nando, em 10 anos, nunca conseguiu que o Ronaldo ficasse na frente e não andasse armado em extremo dos 2 lados do campo a tentar fintar...
Imagina os bolos que podia ter marcados a mais... Devia ter andado a jogar na frente com o André Silva.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Estás mais chateado tu, que o próprio Otávio ...

Jogam 11 ...

Aos 40m de jogo estamos a jogar relativamente bem e a ganhar 0-4 ...

Não há muito a dizer ...

Estamos? Para mim não há estamos aqui ou nós, está seleção não me diz nada. Mas respeito quem gosta e vibre com a mesma.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Estamos? Para mim não há estamos aqui ou nós, está seleção não me diz nada. Mas respeito quem gosta e vibre com a mesma.
E comentas em tópicos e sobre algo que não te diz nada ? Estranho isso, tendo o fórum tantas outras coisas para comentar ...

É o chamado "meter nojo", porque sim ...

• Like

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
E comentas em tópicos e sobre algo que não te diz nada ? Estranho isso, tendo o fórum tantas outras coisas para comentar ...

Vim comentar o cordão sanitário que na minha opinião está a começar a ser feito a tudo o que seja relacionado com o FCPorto por este Martinez. Para mim um Scolari versão 2022 castelhana .

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Vim comentar o cordão sanitário que na minha opinião está a começar a ser feito a tudo o que seja relacionado com o FCPorto por este Martinez. Para mim um Scolari versão 2022 castelhana .
Perdes muito tempo com algo que nada te diz ...

E essa mania da perseguição pode ser algo muito perigoso de lidar. É melhor veres isso ...

• Like

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,245
46,154
Conquistas
5
O Martinez também tem o Gonçalo Ramos no banco, a seleção tem jogadores de classe mundial... não é fácil meter o Otávio a jogar.

• Like
Reações: Moreira e ventura