É muito jogador cona de sabão em campo ao mesmo tempo. A começar pelo Bernardo Silva
Isso e roubar mais uns milhares ao estado com o complô da própria Federação ..."Agora? Agora é levantar a cabeça. O meu lugar? Tenho mais 2 anos de contrato. Começar a preparar o Euro."
O Diogo, apesar da falha grave, é o menor dos culpados.Agora todos vão criticar o Diogo
Enviado do meu super tijolo!
É vergonhoso adeptos de outros andanças andarem todos tesos com a derrota de Portugal.Facilmente a pior equipa da história a ganhar 2 eliminatórias num Mundial
Foda-se
Não jogam nadinha de nada, até é vergonhoso perder com uma equipa tão horrível
O que quero dizer é que o Diogo fica ligado diretamente com este resultado. Um GR quando falha desta maneira e dá golo, não volta a dar. Além disso, nem sequer fiz comparações. É aminha opinião, apenas. Como enorme GR que é, hoje foi mal.Bem esteve o filho da puta do ramos que não cometeu erros.
E por sinal foi o primeiro a fugir.Ver o Ronaldo a chorar assim destroça o coração a uma pessoa.
Mesmo.São muitos anos de vaqueira a nossa seleção.
Sempre foi assim, a Suíça foi a exceção ao contrário de muitos que pensam que era o hábito
Não tinhas momentos de sub manoEle que faça a ultima substituição no avião. Com o Andre no banco para ser mais um na área mantem o felix estupidamente.
Vai ser Jesus ou Mourinho. Jesus era interessante mas não tem tempo de preparação entre jogos para incutir com eficácia o estilo de jogo dele numa seleção.Vai com o caralho, parece óbvio. A questão é se não vão buscar outro merdas.
Mas por ser o primeiro a sair é algum ratinho?E por sinal foi o primeiro a fugir.
Um ratinho
O problema é que na primeira parte andou-se a engonhar e quando eles marcaram é que Portugal foi atrás do prejuízo.É vergonhoso adeptos de outros andanças andarem todos tesos com a derrota de Portugal.
O estilo de jogo de Marrocos é um insulto ao futebol como desporto rei. Mas pronto, eles gostam.
Nando finito.
Não é uma questão de opinião, não chegas às meias-finais do Mundial depois de eliminar a Espanha e Portugal a jogar nadinha. Defendem muito bem, são organizados e são muito mais unidos que os Portugueses que parece um big brother dentro do campo, parece uma equipa que falam mal uns dos outros nas costas.Pois, estão 11 dentro da pequena área
Mas devo dizer, não jogam nadinha, na minha opinião
Há malta que gosta deste tipo de futebol, é tão legítimo como qualquer outro