Fds que cena é esta de fazer substituições 5 minutos depois de começar, mais valia ter posto logo ao intervalo.
Bate uma bola tensa chegada à baliza com um gajo a desviar à frente....depois vês se é fácil.Qual das versões reflete a realidade ou poderá uma coisa ser duas ao mesmo tempo?
Da maneira que ele cabeceu era golo quase de certezaSe ficasse na baliza nunca era golo
Tens a 3ª: foi uma defesa razoavel. Tem mérito no posicionamento mas, se passasse, era frango.Qual das versões reflete a realidade ou poderá uma coisa ser duas ao mesmo tempo?
FS a ser FS.Fds que cena é esta de fazer substituições 5 minutos depois de começar, mais valia ter posto logo ao intervalo.
O Dias é que falhou, ali pouco mais o Diogo podia fazer.Mais uma falha do Diogo... Se calhar já não sai em janeiro....
Mesma lógica que eu tenho no FM. Dou 15 minutos para o jogador render, senão tiro. Para o FS são só 5.Alguém me consegue explicar a lógica de fazer as substituições 5m depois de começar a segunda parte ? Pq não as faz logo no intervalo ?
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Portugal também tinha 4/5Estão 5 marroquinos a aquecer, podem?