Se era para jogar com bolas bombeadas à NES mais valia meter o Ronas lá para o barulho
Neste mundial não parece... sendo que a seleção também é uma nodoa a defender cruzamentos...Costuma mandar em todas.
No FCP zero erros em cruzamentos.
3 horas a mais?Nota-se que Marrocos teve mais tempo de descanso. Temos jogadores que já não conseguiam correr na primeira parte.
3 substituições é o mínimo que se exige ao intervalo.
Marcou hattrick no jogo anterior e nao tinha condicoes para ser titular.Não tinha condições nenhumas para ser titular, mas o odio ao Ronaldo é maior que os interesses nacionais..
Não parece.3 horas a mais?
Além disso, jogaram prolongamento.
O futebol não é tão Linear. Eles deram nos bola tentamos mas não conseguimos na minha opiniãoAgora estivemos 42 minutos a dar uma de Brasil..
Porque é que não jogamos de início com a agressividade que jogamos depois de sofrer o golo??
O Rúben podia dizer o que quisesse, quem vê o marroquino porque está de frente é o Diogo. Foi frango e não há como o desculpar.Resta saber se o Ruben Dias não disse alguma coisa
Era o Palhinha, para que é que temos o Otavio a recuar para vir buscar bola, e o Bernardo? o Palhinha recupera é bom nas bolas paradas e pode dar a quem está a frente para jogar..O Nando hoje inventou. Hoje era claramente jogo para o William. Marrocos bem a tapar as laterais. Sem velocidade no meio e mobilidade é muito fácil defender.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
O Leão não me parece boa opção! Tenho pra mim que é um gajo que precisa de algum espaço pra desenvolver o seu futebol!Vitinha, Ronaldo e Leão lá para dentro.