Ou seja mais um jogo mais uma polémica do Ronaldo…
Tem mas casos polémicos do que golos.
Tem mas casos polémicos do que golos.
Mais uma atitude que mostra aquilo que ele está neste momento. Não joga um cu e a única forma de ter destaque é tendo este tipo de atitudes de menino mimado.Ao contrario do que a extrema direita anda por ai a espalhar, o Ronaldo foi o primeiro a ir aplaudir o publico.
Grande foto.
Acredito plenamente que a ter um papel de figurante, na cabeça dele, preferia que Portugal não fosse campeão do mundo. O choque naquele ego que a sua seleção conseguisse o maior feito da sua história sem que ele tivesse um papel de relevo seria demais para ele.O Ronaldo psicologicamente está num momento horripilante, é só ver a postura dele seja em campo ou fora dele.
Não está a saber lidar com as dificuldades que está a enfrentar, que a seleção lhe ofereça este mundial e a possibilidade de sair com a maior vitória da carreira.
É triste ver um jogador, que marcou as últimas duas décadas, terminar assim...desta forma, é que nem parece ser o corpo que não dá mais, é mesmo a cabeça.
No fim do jogo com a Coreia vinha eu a ouvir a TSF e alguém lembrou a forma como Alfredo Di Stefano foi empurrado para fora do Real: aos 40 e tal anos, forma física de um farrapo e exibições sofríveis, saiu a pedido da filha porque já não aguentava mais ver as figuras que o pai estava a fazer em campo.Acredito plenamente que a ter um papel de figurante, na cabeça dele, preferia que Portugal não fosse campeão do mundo. O choque naquele ego que a sua seleção conseguisse o maior feito da sua história sem que ele tivesse um papel de relevo seria demais para ele.
É a minha opinião. Acho que valoriza os títulos coletivos sim, quando os títulos coletivos também o valorizam a ele.
E se Portugal fosse campeão do mundo com Ronaldo no banco sobretudo depois de todo este circo, para o seu legado ficaria bem mais presente o "Portugal foi campeão do mundo sem precisar dele" do que "Ronaldo tem um Mundial no palmarés". Ia fazer, historicamente falando, mais mal do que bem à sua imagem no futebol.
Quem é o Cristiano Ronald??As minhas notas do jogo:
- Diogo Costa- 8
- Diogo Dalot- 9
- Pepe- 10
- Raphäel Guerreiro- 9
- William Carvalho- 7
- Otavio- 9
- Bernardo Silva- 8
- Bruno Fernandes- 8
- João Felix- 9
- Gonçalo Ramos- 10
- Vitinha- 7
- Ricardo Horta- 5
- Cristiano Ronald- 5
- Ruben Neves- 6
- Rafael Leão- 8
- Fernando Santos- 10
Discordo. Nos livros ficarão sempre os títulos. Seria campeão do mundo e é pena ele não perceber que pode passar para o lado e ser o maior de sempre se o colega marcar o golo da vitória no mundial.Acredito plenamente que a ter um papel de figurante, na cabeça dele, preferia que Portugal não fosse campeão do mundo. O choque naquele ego que a sua seleção conseguisse o maior feito da sua história sem que ele tivesse um papel de relevo seria demais para ele.
É a minha opinião. Acho que valoriza os títulos coletivos sim, quando os títulos coletivos também o valorizam a ele.
E se Portugal fosse campeão do mundo com Ronaldo no banco sobretudo depois de todo este circo, para o seu legado ficaria bem mais presente o "Portugal foi campeão do mundo sem precisar dele" do que "Ronaldo tem um Mundial no palmarés". Ia fazer, historicamente falando, mais mal do que bem à sua imagem no futebol.
Foda se... Melhor comparação possível. Quem viu a série, entenderáQualquer semelhança com o vilão de "The Boys" ... é pura coincidência...
Um rebenta com pessoas.. O outro rebenta cusFoda se... Melhor comparação possível. Quem viu a série, entenderá
Conselho de arbitragem de Portugal devia entrar em cena aqui também... Mais um "olhar fulminante"Que olhar doce
Entre olhar fulminante e as palavras imperceptíveis não sei qual é o piorConselho de arbitragem de Portugal devia entrar em cena aqui também... Mais um "olhar fulminante"
Est-ce que tu parles français?Entre olhar fulminante e as palavras imperceptíveis não sei qual é o pior
Nós? Ja me deixei disso ha uns 20 anos...Cenas do crlh, andamos nós aqui a gladiarmo-nos com os benfiquistas e o Otávio e Pepe ao beijinhos e abraços com o Pistoleiro e o Felix