Seleção A

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,768
194,620
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Continuo sem perceber o fetiche Palhinha, fui dar uma vista de olhos pelo cibermundo e só gente a pedir a titularidade do Palhinha. Não jogou um corno, não joga um corno, mas dá nas vistas e as pessoas gostam.
O Neves a jogar como hoje nem deixa ninguém cheirar
Mas a jogar como nos últimos jogos abre dúvidas sobre a titularidade sendo o Palhinha o substituto mais óbvio

Basta não meter malta a atrapalhar o Neves na sua zona de ação que ele mete a equipa a jogar e dá muita segurança na posse
 
  • Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,035
121,950
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Neves a jogar como hoje nem deixa ninguém cheirar
Mas a jogar como nos últimos jogos abre dúvidas sobre a titularidade sendo o Palhinha o substituto mais óbvio

Basta não meter malta a atrapalhar o Neves na sua zona de ação que ele mete a equipa a jogar e dá muita segurança na posse
Basta jogar ele ali e depois o Vitinha em vez dos marrecos Williams a carvão, deixar o BF mais solto para jogar "in the hole" e meter o Cancelo a chupar banquilho pelo Dalot e dá logo um pulo de qualidade astronómico.

Mas vamos levar com os de sempre hasta el final.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,767
71,317
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Já somos os piores outra vez? 😂

Claro que jogar sem Bernardo e sem B Fernandes é mais complicado... quem jogou nos seus lugares não tem o mesmo nível.

Mas tenho a certeza que se fosse mesmo a valer tínhamos ganho.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,768
194,620
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É o segundo jogo seguido que o Fernando Santos tira o Neves, piora a equipa, a equipa deixa de ter bola e o adversário começa a crescer nos jogos
Hoje ainda tem agravante de sacar fora o Vitinha logo a seguir só porque sim

É substituições para o adversário, em todos os jogos
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,641
23,729
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Brasil e Argentina apesar de terem individualmente equipas muito fortes acho-os muito fracos emocionalmente. Se repararem qualquer pequeno falhanço num remate, num passe no último terço é correspondido com uma atitude de frustração. Se tiverem um jogo a perder e com uma equipa competente tenho dúvidas que consigam dar a volta com o tempo a passar. Parece-me que muitos daqueles jogadores não aguentam a pressão de representar o país porque sentem o dever de ganhar o campeonato.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se desse ainda trocava o Nandinho pelo Paulo Bento!!

O Paulo Bento tirou melhor rendimento das equipas que teve e teve equipas de merda onde se aproveitava meia dúzia de gajos; perdeu 2 competições com a Super Espanha
O Nando tem uns 40 seleccionáveis de qualidade e só faz merda
E no EURO 2012 jogámos muito contra essa Espanha, lembro bem. Foi injusto termos perdido nos penaltys.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,641
23,729
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
É o segundo jogo seguido que o Fernando Santos tira o Neves, piora a equipa, a equipa deixa de ter bola e o adversário começa a crescer nos jogos
Hoje ainda tem agravante de sacar fora o Vitinha logo a seguir só porque sim

É substituições para o adversário, em todos os jogos
O Ruben estava em risco. A substituição foi bem feita. O problema foi mais coletivo que individual mas o Nando tem algumas dificuldades em ler bem o jogo e escolher as peças.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: panenka

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,768
194,620
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já somos os piores outra vez? 😂

Claro que jogar sem Bernardo e sem B Fernandes é mais complicado... quem jogou nos seus lugares não tem o mesmo nível.

Mas tenho a certeza que se fosse mesmo a valer tínhamos ganho.
A ausência do Bernardo não se notou muito
O Vitinha é mais do estilo e esteve muito bem

Agora o Bruno, para os outros, é como da água para o vinho
Tem mais objetividade num passe que os outros em 50
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
O Neves a jogar como hoje nem deixa ninguém cheirar
Mas a jogar como nos últimos jogos abre dúvidas sobre a titularidade sendo o Palhinha o substituto mais óbvio

Basta não meter malta a atrapalhar o Neves na sua zona de ação que ele mete a equipa a jogar e dá muita segurança na posse
Eu não achei que o Rúben tivesse estado mal nos últimos dois jogos, e até acho que Portugal jogou sempre melhor com ele em campo do que sem ele, até em termos defensivos desequilibramo-nos muito mais facilmente sem o Rúben do que com o Rúben. Hoje com Palhinha e William em campo, a equipa foi ficou muito mais permeável.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,035
121,950
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já somos os piores outra vez? 😂

Claro que jogar sem Bernardo e sem B Fernandes é mais complicado... quem jogou nos seus lugares não tem o mesmo nível.

Mas tenho a certeza que se fosse mesmo a valer tínhamos ganho.
Não somos os piores mas o Fernando Santos continua a ter decisões de fazer arrepiar a pele dos tomates.
E vicios incorrigiveis.

E dizemos nós que o SC é teimoso (e é) este então é o Deus da teimosia.

A ausência do Bernardo quase não se notou. Já a do BF muito, notou-se muito.
 
  • Like
Reações: Moreira