Seleção A

G

GTM

Guest
O problema está é que se o castigo se mantém e Portugal é apurado directamente, isso significa desde logo, que Fernando Santos não se irá sentar no banco, na 1ª fase do europeu.
 
25 Maio 2013
4,475
2,519
GTM disse:
O problema está é que se o castigo se mantém e Portugal é apurado directamente, isso significa desde logo, que Fernando Santos não se irá sentar no banco, na 1ª fase do europeu.
Mas não é por isso que se ia deixar de apresentar recurso. Vamos a ver.
 

Vitor Abreu

Bancada lateral
20 Maio 2013
840
169
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
11: Rui Patrício, Cedric, Pepe, Bruno Alves, Eliseu, Tiago, André Gomes, João Moutinho, Nani, Ronaldo e Danny
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,067
27,967
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vitor Abreu disse:
11: Rui Patrício, Cedric, Pepe, Bruno Alves, Eliseu, Tiago, André Gomes, João Moutinho, Nani, Ronaldo e Danny
oficial? a ser fernando santos começa mal na minha opinião.. O WC dá outra segurança ao meio campo, claramente.. e o tiago não é propriamente um 6 para um 442 em da forma que o FS quer...
 

Vitor Abreu

Bancada lateral
20 Maio 2013
840
169
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
MiguelDeco disse:
oficial? a ser fernando santos começa mal na minha opinião.. O WC dá outra segurança ao meio campo, claramente.. e o tiago não é propriamente um 6 para um 442 em da forma que o FS quer...
Vi o onze no livescore mas parece não ser esse
 

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
743
210
Rui Patrício; Cedric, Pepe, Ricardo Carvalho e Eliseu; Tiago, William Carvalho e Moutinho; Nani, Danny e Cristiano Ronaldo
 

Vitor Abreu

Bancada lateral
20 Maio 2013
840
169
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Agora sim oficial: Rui Patrício; Cedric, Pepe, Ricardo Carvalho e Eliseu; Tiago, William Carvalho e Moutinho; Danny; Nani e Cristiano Ronaldo
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,382
565
Finalmente o Bruno Alves senta. Pena os laterais. Se o Eliseu ainda é útil ofensivamente o Cedric é simplesmente fraco.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
paulo21 disse:
Finalmente o Bruno Alves senta. Pena os laterais. Se o Eliseu ainda é útil ofensivamente o Cedric é simplesmente fraco.
O Cedric na minha opinião é mais lateral que o Eliseu a defende bem melhor e tem mais rotinas para a função que o Eliseu,só não faz remates vistosos de meia distancia que limpam facilmente uma má exibição a questão será que os remates vistosos são requesitos essenciais para um lateral esquerdo? parece que sim, o Eliseu é um bom jogador jogando do meio campo para á frente jogando como lateral é quase como colocar um jogador de campo a Guarda-redes, mas está é só a minha opinião. O Antunes merecia claramente o lugar.
Já agora impressionante os comentários do Hugo Gilberto a qualquer intervenção do Eliseu no jogo, a benfiquice levada aos limites, ainda o vou ouvir vibrar com um lançamento lateral marcado por o Eliseu.
 

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
em princípio o jogo da sérvia e albânia acabou.
Um drone com um simbolo alabnês e um mensagem qualquer pairou sobre o relvado e o jogo foi interrompido. Entretanto um jogador da sérvia cansado de esperar salta e apanha aquela bandeira, amassando-a. Os jogadores da Albânia rapidamente reagiram e foi uma batalha campal.
Deve levar derrota na secretaria.

ps: http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/europeu2016/interior.aspx?content_id=909676

Ps2: aparentemente vai ser reatado o jogo
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Valverde disse:
em princípio o jogo da sérvia e albânia acabou.
Um drone com um simbolo alabnês e um mensagem qualquer pairou sobre o relvado e o jogo foi interrompido. Entretanto um jogador da sérvia cansado de esperar salta e apanha aquela bandeira, amassando-a. Os jogadores da Albânia rapidamente reagiram e foi uma batalha campal.
Deve levar derrota na secretaria.
Balcãs, nacionalismo servio, entidade kosovar albanesa, enfim lamentavelmente previsivel, seria pedagogico que o presidente do sporting visse esse jogo.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,382
565
KomodoDragonFCP disse:
O Cedric na minha opinião é mais lateral que o Eliseu a defende bem melhor e tem mais rotinas para a função que o Eliseu,só não faz remates vistosos de meia distancia que limpam facilmente uma má exibição a questão será que os remates vistosos são requesitos essenciais para um lateral esquerdo? parece que sim, o Eliseu é um bom jogador jogando do meio campo para á frente jogando como lateral é quase como colocar um jogador de campo a Guarda-redes, mas está é só a minha opinião. O Antunes merecia claramente o lugar.
Já agora impressionante os comentários do Hugo Gilberto a qualquer intervenção do Eliseu no jogo, a benfiquice levada aos limites, ainda o vou ouvir vibrar com um lançamento lateral marcado por o Eliseu.
Eu concordo. Acho que o Eliseu é útil em organização ofensiva. E não acho que o Cedric defenda assim tão melhor que o Eliseu. Acho que um defende tão bem como o outro.

Enfim, também não quero passar a ideia que é tão bom lateral porque não o é.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,382
565
E dizer que o Ronaldo não é ponta de lança. No futuro talvez. Neste momento nem pensar. Pede sempre em profundidade, quase nunca em apoio e é apanhado muito em fora de jogo é sempre 2/3 metros. Ele precisa de espaço para arrancar nos seus movimentos.