Seleção A

Vercel

Bancada central
4 Dezembro 2021
1,379
1,883
Banal com os pés.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O vosso problema, especialmente teu com os testamentos, é não perceberes que dizer que achar o Marche melhor com os pés não significa que o Diogo seja banal.

Para além disso, a dificuldade pra lidar é tanta que nem aqui te deixas dessa merda
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
O vosso problema, especialmente teu com os testamentos, é não perceberes que dizer que achar o Marche melhor com os pés não significa que o Diogo seja banal.

Para além disso, a dificuldade pra lidar é tanta que nem aqui te deixas dessa merda
O Marche é melhor que o Diogo em algumas coisas. Mas o jogo de pés não é uma delas, apesar de também ser bastante bom.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,813
9,480
Jota, Ronaldo e o Fernandes estao a gerir o esforço para o jogo contra a Itália?
Zero até agora
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,989
3,663
O vosso problema, especialmente teu com os testamentos, é não perceberes que dizer que achar o Marche melhor com os pés não significa que o Diogo seja banal.

Para além disso, a dificuldade pra lidar é tanta que nem aqui te deixas dessa merda
Não sei onde viste esses testamentos e nem sei porque te serve a carapuça se não o achas banal.

É que eu já li que era.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk