Seleção A

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,620
7,493
acho que com a Turquia vamos a penalties e depois é uma questão de sorte.
Se jogarmos com a Italia vai ser muito dificil.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ja nao enfardo um kebab ha uns tempos valentes... se calhar na quinta era bom dia para ir comer um e se o jogo estiver a dar ficar por ali a chamar nomes aos jogadores tugas com a malta turca.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,954
35,303
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
E não há o risco do Fábio Cardoso abanar? Se quiseres olhar apenas para o cartão de cidadão é uma coisa, mas se fores ver o número de jogos que o Djalo tem ao mais alto nivel em comparação com o Fábio cardoso… Um tem 9 jogos a titular na liga dos campeões, outro tem 1. Um já anda numa equipa competitiva (que lute por Champions/ campeonato) de uma liga top 5 há 3 anos, o outro vai no seu primeiro ano.

Mas mesmo assim, tal como a comparação de idades, isto são meramente números. Eu vejo jogos de um e do outro e nada me leva a creer que o Fábio Cardoso tenha menos risco de abanar.
Eu acho que é mais seguro. Embora ache que o Djaló tem um potencial interessante, sem dúvida alguma!
Mas o Fábio Cardoso fez a estreia contra o Liverpool e nao o vi mega nervoso.
Mas é a tua opinião e como pareces mais conhecer do Djaló eu tenho mais é que respeitar! :)
 
  • Like
Reações: Moreira

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,054
8,655
Acho que o ex.namorado da "maggi"( atenção que não sao aqueles caldos de galinha) andou a publicar umas fotos dela na retrete.
Estou deveras preocupado ate que ponto isto pode afectar o jogador com mais ante penultimos passes para golo da história do futebol.
Acho que a nossa qualificação ta em risco isto certamente ja ta a afectar psicologicamente a nossa maior estrela.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,515
24,903
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Acho que o ex.namorado da "maggi"( atenção que não sao aqueles caldos de galinha) andou a publicar umas fotos dela na retrete.
Estou deveras preocupado ate que ponto isto pode afectar o jogador com mais ante penultimos passes para golo da história do futebol.
Acho que a nossa qualificação ta em risco isto certamente ja ta a afectar psicologicamente a nossa maior estrela.
Esse Felix é mesmo um FDP.

A partilhar fotos íntimas de uma ex que na altura era menor. O mestre do tempo e do espaço é uma merda de homem. Nada que já não soubéssemos, mas agora conseguiu subir a parada
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,054
8,655
Odd de 8.25 para a Turquia?
Faz lembrar o Ajax x Benfica.
Ja sabem onde vou pôr dinheiro.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,495
18,295
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Rui patrocini
Dánisto
Fontana
Cancela
Rafael do Minho
Palha
Moutorzinho
Best Frienandes
DJ
Bernas
Ronas

Apesar de centrais fraquissimos, espero que tenhamos sorte.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,479
1,381
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
------------------------------Jose Sa'-----------------------------------
Dalot---Fonte---Goncalo Inacio---Raphael Guerreiro
--------------------------Vitinha---Matheus-------------------------
-----------------------------Bernardo Silva---------------------------
Otavio-------------------Diogo Jota--------------Rafael Leao