Seleção A

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Repara, eu também me ri quando a Irlanda marcou, mas isso não invalida o facto de eu acompanhar a seleção. Gosto de ver, mas não sofro nada com isto.
Agora, quem acompanha a sério a seleção e sofre como se fosse o seu clube não é mais nem menos portista que ninguém.
Eu estou a nem posso, ainda ta a a ressacar o mercado e a minha seleção faz.me isto

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,930
9,367
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O surgimento de mais opções de qualidade veio dificultar imenso a vida de Fernando Santos. Não se sabe como encaixar Bruno Fernandes e Bernardo Silva, Diogo Jota e Ronaldo, o que fazer a André Silva... ah, tudo seria simples se se pudesse montar um meio campo com William, Adrien, João Mário e Sanches, deixando Ronaldo e Nani na frente... A culpa recai inteiramente sobre os nossos clubes e os seus bons sistemas de formação.

• Like
Reações: joao

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vamos Portugal eu.amo.te minha naçao estou numa rotunda de Lisboa a puxar por ti

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,346
38,075
Tenho vista para o Dragão.
Com jogadores como Dias, Cancelo, Guerreiro, Bruno Fernandes, Bernardo e Diogo Jota, que conseguem render nos seus clubes, há qualquer coisa que não está certo. Até o Pepe está fazer porcaria.
Quantas vezes Portugal tem estado descompensado quando a Irlanda entra em contra-ataque?
Falta-lhes compromisso com a camisola que estão a vestir. Está tão à vista, que dói. Não metem o pé, não pressionam, não jogam simples.. tiques de vedetismo.

O destreinador tem muita culpa, mas eles também.

• Love
Reações: nuno40

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O surgimento de mais opções de qualidade veio dificultar imenso a vida de Fernando Santos. Não se sabe como encaixar Bruno Fernandes e Bernardo Silva, Diogo Jota e Ronaldo, o que fazer a André Silva... ah, tudo seria simples se se pudesse montar um meio campo com William, Adrien, João Mário e Sanches, deixando Ronaldo e Nani na frente... A culpa recai inteiramente sobre os nossos clubes e os seus bons sistemas de formação.
Fodasse escreves mesmo bem

• Love
Reações: J | [Ka!s3r^].

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
temos uma selecção de cepos, com o seleccionador a ser o cepo-mor da companhia.

tamos fodidos.

• Wow
Reações: nuno40