Seleção A

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,318
2,478
Agora sem Pepe e o ronas, no futuro vão ganhar... bola como diz o outro.

Voltar aos tempos antigos
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,714
194,452
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Agora podíamos ter uma liga das nações para tentar ganhar mas este engenheiro de obras feitas perdeu em casa com a França com um golo do Kante(!!!!!)
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
É sempre mais fácil falar no fim mas se calhar tinha levado o Nani e o Quaresma em vez do Guedes e do Pote.
 
  • Like
Reações: Juary

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,208
8,901
Italia
Dar a primeira parte, sofrer um golao do nado e ir atras do resultado no fim, com azar à mistura e com Pepe em todo o lado nos minutos finais... Faz me lembrar uma certa equipa que apoio...
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Desculpem o desabafo amigos, mas este mesmo jogo com Otávio no lugar do Bernardo e tínhamos ganho.
Aliás o Otávio, independentemente do que se possa achar da qualidade individual dele face a de outros colegas da seleção, tendo em conta o estilo de jogo desta seleção, seria um jogador fundamental. Tal como é no FCPorto. Não percebo a sua não convocatória.

corrigiu-se titularidade de william no primeiro jogo que não se ganhou; corrigiu-se titularidade de Danilo e Semedo no segundo jogo que não se ganhou; infelizmente nao teremos hipótese de corrigir a substituição da última vaca sagrada desta equipa que é o Bernardo, provavelmente o mais overrated da seleção em muitos anos.

PS- e isto não é nada pessoal contra jogadores da mouraria, pq acho que Félix entrou bem e que Rúben Dias é um digno parceiro do gigantePepe.
Acreditas mesmo nisso?
Com este engenheiro da miúfa esquece.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,245
21,166
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Conta. Em 2016 tivemos a estrelinha daquela bola ao poste dos franceses a acabar os 90m ninguém nega isso. Hoje tivemos a estrelinha ao contrário ou melhor teve a Bélgica. Só que a França foi ligeiramente superior em 2016 nos 90m e no prolongamento não foi, antes do golo do Éder tivemos a bola ao ferro do Guerreiro.
A sensação que tenho é esta...em 2016 eu sentia q a equipa estava sempre perto de ganhar. Desde então vejo uma equipa sempre à rasca, este europeu foi mais um...sempre com a sensação q não vai dar. De volta ao fado.
 
Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,256
14,862
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Como o William encostou, o Bernardo nunca devia ter jogado nenhum jogo e jogou todos. Já foi titular indiscutível do City e encostou porque o Pep topou que ele regrediu, acomodou-se ou seja lá o que for e foi em tempos um jogador muito elogiado por ele mas deixou de jogar porque não acrescenta nada ao jogo. E isto o Fernando Santos tinha obrigação de saber porque a sua missão durante quase 300 dias por ano é ver jogos. Esta crítica faço-a ao Fernando Santos. Como o Dalot é melhor que o Semedo mesmo não tendo rotinas na A.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,467
2,705
Esse tonto nem falar
Treinador desses com jogares como tem a seleção.
Não concordo nada.
Nos últimos anos a qualidade média dos jogadores da seleção tem baixado. Muito mendilhão, com apenas 2 jogadores (com 36 anos e 38 anos) com cultura de vitória cimentada e carreira feita nos melhores clubes da Europa. E com títulos europeus pelos respetivos clubes.
Comparemos com o lote de jogadores de 2004, 2006, 2008...
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,256
14,862
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A sensação que tenho é esta...em 2016 eu sentia q a equipa estava sempre perto de ganhar. Desde então vejo uma equipa sempre à rasca, este europeu foi mais um...sempre com a sensação q não vai dar. De volta ao fado.
e quando aquela bola foi ao nosso ferro aos 89m tiveste a sensação de ganhar? eu só tive a sensação que ganhamos quando o Éder marcou mas ninguém quase fala nisso antes uns minutos o Guerreiro atirou ao ferro, se entrasse não tinha havido Éder mas sim Guerreiro.
 

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,839
3,018
47
Paris
gil-costa.wix.com
Nenhuma surpresa !
Terminamos em 2º lugar na fase de qualificação atrás da Ucrânia, chegamos neste Euro com um meio-campo pouquíssimo testado, contra a Hungria foi muito justo, mantemos a dupla contra a Alemanha e levamos um banho de bola, Santos muda o meio-campo no 3° jogo e até jogamos bem, reiteramos a tática durante os 8tavos e só somos muito perigosos quando o Santos é obrigado pelas circunstancias a por no campo peças com quem ele não contava muito.
Quando é tudo improvisação e corrida atrás das circunstancias.