Seleção A

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,134
2,285
lol, mais um golo de encostar. Se algumas salas podem ter um eventual e incontornável elefante a meio, a selecção tem Ronaldo. Digam-se as verdades, sem receios e de uma vez por todas. Tirando os 109 golos, o Euro 2016 e a Ligas das Nações de 2018, o que fez Ronaldo na selecção?!
Diz outro gajo que foi melhor do que ele na selecção desde sempre ??
 
  • Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
438
1,119
lol, mais um golo de encostar. Se algumas salas podem ter um eventual e incontornável elefante a meio, a selecção tem Ronaldo. Digam-se as verdades, sem receios e de uma vez por todas. Tirando os 109 golos, o Euro 2016 e a Ligas das Nações de 2018, o que fez Ronaldo na selecção?!
Euro 2016 ? Não jogou na final e falhou um penalti contra a Áustria na fase de grupos num jogo que Portugal empatou, teve sorte que 3 pontos chegaram para passar aos oitavos. Na liga das nações só jogou a partir das meias finais nem jogou a fase de grupos mas de certeza que para maioria das pessoas foi ele que carregou a seleção. E nem referi no último mundial falhou um pênalti contra o Irão que se não fosse uma trivela do Quaresma Portugal arrumava na fase de grupos com Marrocos e Irão ( já arrumou com os estados unidos num mundial com Ronaldo ). Como podem ver a narrativa de que não falha nos momentos decisivos não passa de pura ficção.
 
  • Love
Reações: Ripas

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,661
17,555
33
Vila Das Aves
lol, mais um golo de encostar. Se algumas salas podem ter um eventual e incontornável elefante a meio, a selecção tem Ronaldo. Digam-se as verdades, sem receios e de uma vez por todas. Tirando os 109 golos, o Euro 2016 e a Ligas das Nações de 2018, o que fez Ronaldo na selecção?!
E o Jardel, tirando que fazia golos "de encostar" de cabeça?

Oh pá, sinceramente, esse ódio (ou será inveja?) não tem cabimento, se fossemos a ver por esse prisma, mais valia nem haver seleção nacional, o que fizeram os outros jogadores todos na seleção?
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Aqueles 4 contra a Suecia na eliminatoria de 2013? Nenhum foi golo fora de area, assim tambem eu.
Hoje em dia as pessoas deslumbram-se com pouco. Por um golo ou dois ou cento e nove ficam logo histéricas. A verdade é que, tirando a Dona Dolores, nem sequer estaríamos aqui a falar deste Ronaldo Penaldo.
 
  • Like
Reações: joao e SD_1995

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Euro 2016 ? Não jogou na final e falhou um penalti contra a Áustria na fase de grupos num jogo que Portugal empatou, teve sorte que 3 pontos chegaram para passar aos oitavos. Na liga das nações só jogou a partir das meias finais nem jogou a fase de grupos mas de certeza que para maioria das pessoas foi ele que carregou a seleção. E nem referi no último mundial falhou um pênalti contra o Irão que se não fosse uma trivela do Quaresma Portugal arrumava na fase de grupos com Marrocos e Irão ( já arrumou com os estados unidos num mundial com Ronaldo ). Como podem ver a narrativa de que não falha nos momentos decisivos não passa de pura ficção.
O fórum já sentia a falta do colega. Seja bem regressado.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,327
53,279
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A sério que em pleno 2021 ainda se discute os feitos e os méritos desportivos dum jogador único e monstruoso como o Ronaldo? Um dos melhores da história que o futebol alguma vez conheceu, com uma carreira recheada de títulos e recordes e mais títulos e mais recordes e que, provavelmente, no vosso tempo de vida não verão mais nenhum com uma carreira tão longa e de sucesso como ele (e o Messi, claro).

Não estamos a discutir vida pessoal, feitio, a família, o azeite, os carros, as mulheres que teve ou deixou de ter, as marquises. Estamos a discutir uma coisa que devia ser unânime e não devia provocar nenhum tipo de discussão: o gigante percurso futebolístico de um dos monstros do futebol mundial da atualidade e de sempre.

Acho que já basta, não?
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
E o Jardel, tirando que fazia golos "de encostar" de cabeça?

Oh pá, sinceramente, esse ódio (ou será inveja?) não tem cabimento, se fossemos a ver por esse prisma, mais valia nem haver seleção nacional, o que fizeram os outros jogadores todos na seleção?
A verdade é que, tirando a cabeça a Jardel, o jogador teria muita dificuldade em respirar. Mas também não apanhava covid.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,925
58,869
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A sério que em pleno 2021 ainda se discute os feitos e os méritos desportivos dum jogador único e monstruoso como o Ronaldo? Um dos melhores da história que o futebol alguma vez conheceu, com uma carreira recheada de títulos e recordes e mais títulos e mais recordes e que, provavelmente, no vosso tempo de vida não verão mais nenhum com uma carreira tão longa e de sucesso como ele (e o Messi, claro).

Não estamos a discutir vida pessoal, feitio, a família, o azeite, os carros, as mulheres que teve ou deixou de ter, as marquises. Estamos a discutir uma coisa que devia ser unânime e não devia provocar nenhum tipo de discussão: o gigante percurso futebolístico de um dos monstros do futebol mundial da atualidade e de sempre.

Acho que já basta, não?
Negar a grandiosidade de CR7 e apenas doença. Assim como de Messi.

Eu ate dizia para quem ainda tem alguma duvida fazer uma pesquisa no YouTube por Top 100 golos de CR7.

Mas nao vale a pena. Nem as evidencias valem de alguma coisa para quem e tao ceguinho.
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
438
1,119
A sério que em pleno 2021 ainda se discute os feitos e os méritos desportivos dum jogador único e monstruoso como o Ronaldo? Um dos melhores da história que o futebol alguma vez conheceu, com uma carreira recheada de títulos e recordes e mais títulos e mais recordes e que, provavelmente, no vosso tempo de vida não verão mais nenhum com uma carreira tão longa e de sucesso como ele (e o Messi, claro).

Não estamos a discutir vida pessoal, feitio, a família, o azeite, os carros, as mulheres que teve ou deixou de ter, as marquises. Estamos a discutir uma coisa que devia ser unânime e não devia provocar nenhum tipo de discussão: o gigante percurso futebolístico de um dos monstros do futebol mundial da atualidade e de sempre.

Acho que já basta, não?
Mas ninguém está a dizer que o Ronaldo é um mau jogador, só disse que acho ridiculo afirmar que está a fazer um grande euro e que merece a bola de ouro quando na minha opinião tem vindo a fazer exibições fracas.

E depois não sei porque estão tantos users a associar me a esse Philipp nem me chamo assim nem Filipe a mim causa me estranheza num fórum de Portistas haver tanto apoio à seleção e ao Ronaldo mas lá está cada um sabe de si e respeito as vossas opiniões
 
  • Like
  • Haha
Reações: Flamma e pvieira91

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,064
113,331
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A sério que em pleno 2021 ainda se discute os feitos e os méritos desportivos dum jogador único e monstruoso como o Ronaldo? Um dos melhores da história que o futebol alguma vez conheceu, com uma carreira recheada de títulos e recordes e mais títulos e mais recordes e que, provavelmente, no vosso tempo de vida não verão mais nenhum com uma carreira tão longa e de sucesso como ele (e o Messi, claro).

Não estamos a discutir vida pessoal, feitio, a família, o azeite, os carros, as mulheres que teve ou deixou de ter, as marquises. Estamos a discutir uma coisa que devia ser unânime e não devia provocar nenhum tipo de discussão: o gigante percurso futebolístico de um dos monstros do futebol mundial da atualidade e de sempre.

Acho que já basta, não?
Nem disfarça. Mais um ban a caminho...
Ainda agora nasceu e o clone bebé do Philipp já vai ser suicidado?
 
  • Like
Reações: Flamma e apocalypto

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,925
58,869
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Mas ninguém está a dizer que o Ronaldo é um mau jogador, só disse que acho ridiculo afirmar que está a fazer um grande euro e que merece a bola de ouro quando na minha opinião tem vindo a fazer exibições fracas.

E depois não sei porque estão tantos users a associar me a esse Philipp nem me chamo assim nem Filipe a mim causa me estranheza num fórum de Portistas haver tanto apoio à seleção e ao Ronaldo mas lá está cada um sabe de si e respeito as vossas opiniões
Uma chatice do crlho haver portistas portugueses.

va se la perceber…