Há q ver o lado bom. No fim deste Europeu vamos voltar a ter treinador.
Qualquer outro médio é que temos no banco é melhor pra jogar a 8Impressionante como o Renato começa no banco para jogar o trator do WC..
O engenheiro tem lugar vitalício!Há q ver o lado bom. No fim deste Europeu vamos voltar a ter treinador.
E porquê jogar com dois trincos?Qualquer outro médio é que temos no banco é melhor pra jogar a 8
Enviado do meu M2003J15SC através do Tapatalk
Mas houve uma diferença: o Scolari perdeu esse primeiro jogo e o Engenheiro ganhou-o.Até o burro do Scolari percebeu, logo após o primeiro jogo do Europeu, o que tinha rapidamente de mudar. Só o Engenheiro é que insiste na mesma obra.
Muito chateado fiquei quando acabou por ir lá para baixo depois de segundo constar ter tudo certo connosco. Felizmente, ainda bem que estava enganado e acabou por não vir ...este Rafa é um 0
O Nando vai sair?! Acho que tem contrato até ao Mundial do Qatar.Há q ver o lado bom. No fim deste Europeu vamos voltar a ter treinador.
Os adeptos caem muito nesse erro, o de esquecer a exibição mediante o resultado.Mas houve uma diferença: o Scolari perdeu esse primeiro jogo e o Engenheiro ganhou-o.
Logo, persistiu na asneira.