Seleção A

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,230
1,457
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Sonhar em ganhar o euro com Itália e Alemanha a jogar desta maneira

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
Eu ainda acho que a Alemanha vai ser a desilusão deste europeu. Nós é que nunca temos estofo contra eles. Tenho mais receio deste jogo que do próximo.
 
  • Like
Reações: Moreira

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu só não entendo porque jogas à defesa, quando tens uma defesa feita de papel. Isto é expor a equipa desnecessariamente, os jogos contra a Alemanha não se jogam à defesa, mas sim no meio-campo.
 
  • Like
Reações: madjer1987

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,569
20,071
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Bruno cada vez q não nada em espaço no Manchester ou marca penaltys...não serve para nada.
O William é um atentado continuar a jogar, é gozo. Parece uma velha glória a passo.
 
  • Like
Reações: Moreira

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,980
6,344
Toronto
Depois desta primeira parte do Nélson Semedo e do Raphael Guerreiro, vou tentar ser mais contido com o Manafá e o Zaidu.
ainda ha quem queira o vinagre para lateral esquerdo quando o porto joga com a defesa a 4.
para esses vejam o que vinagres nas laterais com uma linha de 4 defesas sao a defender.

ja agora os o vinagre ainda e pior a defender que estes dois
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,675
22,861
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O William e o Danilo têm duas velocidades: parado e lento. Até eu que não estou investido emocionalmente neste jogo fico incomodado com este meio-campo.

Quanto aos laterais, é uma sensação familiar depois de um ano a levar com Zaidu e Manafá.
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,436
5,277
Se o canário acertou os resultados até agora e apontou para a vitória de portugal, estou totalmente tranquilo
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,663
4,798
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
É uma pena que esta geração tão talentosa esteja a ser gerida por um selecionador tão conservador. Ganhou aquele euro sem saber ler nem escrever e agora é um deus no tugão. Mas não tem que ser assim, os ciclos terminam, olhem o exemplo do Low que vai sair depois de ter sido campeão mundial.
acho que depois do Euro fez-se bem em manter o FS. Independentemente de como ganhou, nao faria sentido despedir um treinador que acabou de ganhar o Euro. Mas depois daquele Mundial vergonhoso deveria ter saido.
 
  • Like
Reações: Moreira

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,162
41,288
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Falta de voz no banco, os alas deles conseguem estar sozinhos enquanto o ataque se constrói e só quando a bola lá chega é que existe alguma pressão..

Falta crítica de acompanhamento ao laterais, o Raphael consegue aguentar melhor mas continua desapoiado..

William a carvão é medonho e o peso que o Bernardo oferece na frente é completamente aniquilado pela nulidade que rendeu em termos defensivos..
Dá para aquele pessoal que pensa que o 433 é a tatica magica... é ver o que esta equipa faz e o que faz o FCP.
 
  • Like
Reações: jorgebest