Das húngaras, sim.Onde estão os adeptos dos húngaros???...
Ja o era aqui. Nao tem comparaçaoAlguém reparou como o Danilo joga muito mais sozinho do que com outro ao lado ?
Eu vendo te os meus que nao me importava de ter filhos com as 3…Fonix tanto preservativo q ia comprar
Não esquecer que a Hungria não perdia a 11 jogos.1º jogo, excelente resultado. 3-0 em golos. Ótimo. Ronas, 2 golos e toda a vaidade em motivação, felicidade e contentamento. Estendida a todos.
Mas 0-0 aos 84 min...não esquecer. E contra esta Hungria, mesmo que em casa, mesmo com estádio cheio. Ainda que tenhamos mostrado vontade, urgência em recuperar para ir para cima de novo e tentar marcar o mais cedo possível, não pareceu "controlado" que o golo iria aparecer.
Um paio do Guerreiro...o que poderia ter sido hoje isto se não tem entrado. As substituições que viraram isto!? É preciso mesmo muita vontade para acreditar nessa "autoridade".
Na leveza da crítica cá de fora, porquê Jota de início e depois durante tanto tempo? William-Danilo mesmo querendo poder de recuperação e altura...E mesmo Rafa para explodir em que espaço?! Entrou mal e depois correu tão bem... André Silva tão tarde.
No fim do dia, excelente arranque!
Fez grandes jogos pela seleção já ..Não gostei do Jota. Fdx parece que chega a selecção e desaprende.
O Bruno Fernandes foi uma nulidade!!!
Eu acho que deve haver um meio termo entre Bruno Alves e Blessing Lumeno.E o Bruno Alves a comentador? Paz de alma, não fala demasiado
Só está lá para dizer "BOLAAAAAA" depois de alguém virar um gajo
Os adversários que foram. Mas ainda assim, sim, alguns resultados superando eventualmente o esperado.Não esquecer que a Hungria não perdia a 11 jogos.
Com a vitória de hoje muito dificilmente não passamos a fase de grupo.Por acaso importa. Porque a jogar assim não passamos a fase de grupos.
Esta Hungria é pior que a de 2016.Os adversários que foram. Mas ainda assim, sim, alguns resultados superando eventualmente o esperado.
Hoje, a estratégia esperada.
Ainda teve a Rússia, Turquia ,sérvia, Islândia nesses 11 jogosOs adversários que foram. Mas ainda assim, sim, alguns resultados superando eventualmente o esperado.
Hoje, a estratégia esperada.