O orgulho desta gente na pátria...
Digo e repito se for preciso, mas agora depois desta época já seria impossívelUi a dizer isso aqui no fórum
Onde estão as húngarasNunca comeste pois nao? senao nao falavas assim
Chupem infiltrados húngaros!!!!Onde estão os adeptos dos húngaros???...
O Renato é o melhor médio português nas suas caraterísticas desde o Maniche. Tem-lhe faltado o "espaço" correto na carreira.O Renato está uma besta, tem que ser titular.
Aqui no Porto tinha lugar anual no meio campo
Parece-me uma conclusão precipitada.Custa jogar com ponta de lança e só com um trinco?
Engenheiro, deixe o livro do Otto Rehagel
Quando estava na mó de baixo, houveram negociações para vir para cá...O Renato está uma besta, tem que ser titular.
Aqui no Porto tinha lugar anual no meio campo
Eu não que não percebo nada de futebol. Não faltam aqui entendidos na bola melhores que euOh @Pedro Brandão anda cá explicar aos velhos marretas a delícia da exibição da nossa seleção.....hihihi
Um piço foi os húngaros chegarem ao intervalo empatados.Parece-me uma conclusão precipitada.
O primeiro golo foi um piço e depois apareceu o espaço que faltava.
Pena não o termos roubadoQuando estava na mó de baixo, houveram negociações para vir para cá...
O Sérgio gosta muito dele.
Pois, houveram uns rumores. Encaixava que nem uma luva aqui, agora, chapéuQuando estava na mó de baixo, houveram negociações para vir para cá...
O Sérgio gosta muito dele.