Acontece me constantemente...
É mais fácil rimar com gerogina do que com Mayorga, é justo.HUNGRIA TU TRAZ VASELINA
HUNGRIA TU TRAZ VASELINA
VAMOS DIZER AO RONAS
QUE ÉS COMO A GEORGINA!!!
SIIIIIIIII
É apenas o mínimo que se exige, pior que isso é ir já de vela. Agora vamos ver se o FS não se vai armar mais uma vez em parvo.Portugal nos melhores terceiros? Temos mais que equipa para disputar o primeiro lugar. Vamos lá crl.
Aposto que ele vai tirar o Sanches para meter o Danilo, o FS gosta de jogar com dois trincos.Seleção que o Santos vai apresentar:
Rui
Semedo, Pepe, Dias, Guerreiro
William, Bruno Fernandes, Sanches
Bernardo, Ronaldo, Jota
Não vamos jogar um caracol mas espero que ganhemos. Só conseguirei ver um pouco da 2ª parte (merda de horário)
O meu maior problema é mesmo com o FS. Acho que temos, atualmente, das melhores seleções - podemos perfeitamente revalidar o título. No entanto, o FS é demasiado fraco e a equipa deveria jogar muito mais...esperar para ver, mas a verdade é que o homem já nos ganhou um europeu e uma taça das nações, é ver se repete.É apenas o mínimo que se exige, pior que isso é ir já de vela. Agora vamos ver se o FS não se vai armar mais uma vez em parvo.
O duelo de egos ocorre porque simplesmente falta autoridade em que está a comandar os jogadores. Eu acho que o principal problema está à volta do treinador, com FS mais cedo ou mais tarde vai dar tudo para o torto, é só uma questão de tempo. Ele foi o homem no momento certo, mas encontra-se ultrapassado no tempo com as suas ideias, além disso o FS parece que não está aceitar bem a mudança que houve em relação a 2016 e isto viu-se em 2018, chegando mesmo a convocar muitos jogadores que não estavam em grande forma para o Mundial e ainda se meteu a jeito ser eliminado na fase de grupos frente ao Irão. Se fosse possível o FS voltava a convocar a mesma equipa de 2016. A vaca não chega para tudo.Estou a contar com uma vitória fácil..
O que isso significa? Um empate talvez..
Eu acho que o clima na selecção não é o melhor neste momento. Posso estar errado mas existe ali alguns duelos de egos que estão a prejudicar um bocado..
Também levou 4 trincos não é verdade... estava com medo mesmoAposto que ele vai tirar o Sanches para meter o Danilo, o FS gosta de jogar com dois trincos.