Seleção A

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,139
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
De um lado temos uma equipa trabalhada por um treinador atual e competente, que utiliza os treinos para construir uma equipa com ideias e processos.

Do outro lado temos Portugal que é em tudo o oposto.
Aliás, de um lado temos um treinador e do outro um selecionador.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,298
53,191
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Temos talento para dar e vender como nunca na história da seleção nacional mas depois temos como selecionador o Fernando Santos.

Desperdício.
 
  • Like
Reações: joao e Don Corleone

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,754
18,774
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
A ser massacrados e vemos o William a aquecer

Esta seleção também não tem grande meio campo, é um problema
4-5-1

Danilo ou Rúben Neves - Renato ou Moutinho dependendo do jogo - Bruno Fernandes a médio ofensivo como faz no United. Não tem nada que saber
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,158
6,884
Ideia de jogo por FS: bola ganha a meio campo, meter no Patrício, deixar para um dos centrais, bola longa.. Bola ganha nas alas? Bola no Patrício, deixar para um dos centrais, bola longa..

Para além disto, Renato a fazer muito melhor figura do que o Félix..

Jota nem vê bola e as bolas longas são quase na totalidade ganhas pelos espanhóis..

É mesmo pena não termos um 9..
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Fernando Santos precisará de um meio campo mais dinâmico. Danilo não voltou a ser o mesmo, Oliveira não atravessa um bom momento... Moutinho, com a sua veterania, continua a ter uma rotação superior a muitos dos seus colegas.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,576
20,859
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Mais uma grande primeira parte do fdp do feliz pastelao ..cromo do caralho.

Mas há mais.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,139
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O Nelson Semedo é uma merda, e o João Penix também é só gestos e toquezinhos de vedeta mas rendimento 0, mas mesmo assim, o pior é o Sérgio Oliveira. Eu até acho que é um jogador importante para ter no plantel, mas como titular não faz sentido a este nível e nesta equipa... é um gajo para entrar durante o jogo, e anudar a estabilizar o meio campo.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,106
50,840
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Este jogo lembra me o porquê de me ter desinteressado por futebol nos últimos tempos
45 minutos e meia oportunidade de golo (a do Ferran nas costas do Pepe)
Uma Espanha a querer muita bola mas pouco ofensiva na procura da baliza adversária e uma equipa de Portugal que se remete ao processo defensivo e que está à espera das arrancadas do Renato para fazer alguma coisa
Joguinho deprimente