O Otávio Machado até soltou uma lágrima. E os portistas que se lembram de 01/02, também.
Tá ganho.
Eu se puder não ver o Pizzi com a camisola da seleção agradeço...nem com a da seleção nem nenhuma, gostava de não o ver...Com tanto trinco, faria mais sentido o pizzi que o sanches.
Levar só três centrais é uma estupidez... Pepe e Fonte não vão para novos... lesionam-se mais facilmente...
Para mim tinha levado o Fábio Cardoso como 4° central...melhor central fora dos grandes, não contando o David CarmoLevar apenas 3 centrais para levar 4 trincos. Umas das convocatórias mais estúpidas que tive o desprazer de assistir
Tendo em conta a transferência dele não é surpresa, nunca pode desvalorizar se não o Mendes manda-se ao ar...e veremos se não vai jogar ele em vez do Jota ou do André Silva..Só hoje vi a convocatória, e a grande surpresa é a convocação do Féles.
Ele estava-se a referir à velocidade de locomoção.Efeitos secundários.
O Pizzi é um jogador acomodado em fase descendente da carreira, não estou a ver onde podia encaixar... há tanta qualidade na seleção.Por outro lado a não convocação, embora justa, do Pizzi é uma surpresa.
O Lito Vidigal verteu uma lágrima.
munto bãopilipe aka eu gosto do camões aka escrever em português é comigo disse:PS: Grande Mendes. Não perde uma opurtunidade.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Fazes cada figurinha...o fernando santos é mesmo um nabo, leva o marreco do pote e não convoca o miúdo que brilha nos sub21.