Seleção A

G

GTM

Guest
O Neymar, a médio/longo prazo, será o jogador brasileiro, com mais golos e mais internacionalizações...
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Por acaso nem achei que o Brasil tivesse jogado muito melhor que Portugal... nós a jogar mal e porcamente e a jogar com 10 ( Nelson Oliveira) criamos situações que podíamos ter marcado.

Era bom que o Paulo Bento aproveitasse jogos particulares para ir lançando jogadores sub-21, aí sim temos jogadores com muita qualidade no ataque e no meio campo e podiam ir entrando aos poucos...aliás como faz  a Alemanha e a Espanha.

E já agora a minha opinião sobre Paulo Bento... eu percebo mais de pesca submarina em Taiwan do que ele de futebol.

E não digam que temos uma má seleção, temos muitos jogadores com muita qualidade e estamos sempre nos grandes palcos, temos é de apostar nos jogadores certos, aí sim está o problema.
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Vénia ao Neymar.. respondeu às provocações do joão pereira, pepe e companhia com grande classe.
Continuo a ver pessoas a dizer que é um robinho 2.0(neste fórum acho que ninguem disse isso), mas pronto, mais tarde ou mais cedo vão perceber que estamos na presença de um verdadeiro craque e, quem sabe, bola de ouro no futuro.
 

Incrível1993

Arquibancada
28 Maio 2012
382
88
PB podia apostar em algo deste genero:

GR: Rui Patrício [Sporting] | Anthony Lopes [Lyon] | Ricardo [Académica]
DD: Sílvio [Benfica] | João Pereira [Valência]
DC: Pepe [R.Madrid] | Bruno Alves [Fenerbahce] | Luis Neto [Zenit] | Tiago Ilori [Liverpool]
DE: Fábio Coentrão [R.Madrid] | Antunes [Málaga]
MDF: Miguel Veloso [D.Kiev], William Carvalho [Sporting]
MC: João Moutinho [Monaco] | Raul Meireles [Fenerbahce] | Manuel Fernandes [Besiktas] | Adrien [Sporting]
EE: Cristiano Ronaldo [R.Madrid] | Bruma [Galatasaray]
ED: Nani [Manchester United] | Vieirinha [Wolfsburg]
AV: Hélder Postiga [Valência] | Edérzito [Sp.Braga] | N.Oliveira [Rennes]
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,099
25,840
Conquistas
1
Sky disse:
Então mas o Moutinho saiu lesionado ou agora já é tida em conta a gestão da sua condição física?

Fiquei também sem perceber muito bem o que pretende o nosso seleccionador de Josué.

Quanto ao resultado, parece-me óbvio.
São boas interrogações.

Manter Nelson Nani e Vieirinha quase 90 minutos num jogo amigável contra uma grande selecção é absurdo.

Com Licá e Josué a fazerem um excelente início de época não se percebe a não utilização de Josué e a entrada de Licá a 5 minutos do final.

Após o episódio de Moutinho no passado - que não jogou com marítimo nem 45 minutos, perdemos pontos e depois jogou dois jogos na selecção por 90 minutos - após as bocas que mandou a Pinto da Costa, começo a achar que existe alguma coisa contra o FCPorto
 
H

hast

Guest
Quando Portugal tiver um selecionador sério, e a sério, pode ser que as coisas mudem, até lá, não passará disto.

A lambidela de bolas ao porco sargentola é digna de entrar nos anais da da história do futebol.

Siga para o play-off.
 
J

jbog

Guest
Villas disse:
São boas interrogações.

Manter Nelson Nani e Vieirinha quase 90 minutos num jogo amigável contra uma grande selecção é absurdo.

Com Licá e Josué a fazerem um excelente início de época não se percebe a não utilização de Josué e a entrada de Licá a 5 minutos do final.

Após o episódio de Moutinho no passado - que não jogou com marítimo nem 45 minutos, perdemos pontos e depois jogou dois jogos na selecção por 90 minutos - após as bocas que mandou a Pinto da Costa, começo a achar que existe alguma coisa contra o FCPorto
Começas, eu tenho certeza.

Quem entrar em conflito com NGP e NGC tem CS imbecil a bajular.

Risquinho ao meio sabe disso.

Porque achas que Socolari entrou nesse conflito, tendo NGP quando da sua contratação, ter referido que seria bom para futebol português sua chegada.

Enquanto houver essa INVEJA do regime e seus aliados ao NGC temos que levar com essas artimanhas.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
a selecção é uma trampa e sinceramente não acompanho.

mas o novo look do Meireles ah ah ah ah ah! Granda pinta!

Melhor apenas relembrar o famoso clip do "Vai Meireles!" da TMN
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Ao que parece, o Vieirina lesionou-se e vai ficar afastado pelo menos por seis meses.  :^((

Segundo o que li, o jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho no jogo contra o Aalen a contar para a Taça da Alemanha.

 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Já tinha escrito isto no tópico da Champions mas escrevo aqui outra vez:

Não sei se vocês sabiam mas o Marquinhos, o central do PSG tem dupla nacionalidade Brasileiro/Português.. o jornalista perguntou-lhe se ele gostaria de jogar por Portugal e ele disse que também tinha nacionalidade portuguesa e que para ele seria um orgulho se surgisse um convite para jogar pela nossa seleção.

É um jogador que eu gosto, 19 anos, muito maduro para  idade ainda por cima farta-se de marcar golos... seria uma grande aquisição para a nossa seleção, ainda por cima, e como já disse em cima tendo nacionalidade portuguesa ainda mais fácil se torna

PAULO BENTO PÕE-ME OS OLHOS NESTE MENINO! :)
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,100
83,227
40
Acho que rapidamente o vão chamar à selecção do seu país e é lá que ele irá jogar.
 
T

Tiago A

Guest
elnino_diogo disse:
Já tinha escrito isto no tópico da Champions mas escrevo aqui outra vez:

Não sei se vocês sabiam mas o Marquinhos, o central do PSG tem dupla nacionalidade Brasileiro/Português.. o jornalista perguntou-lhe se ele gostaria de jogar por Portugal e ele disse que também tinha nacionalidade portuguesa e que para ele seria um orgulho se surgisse um convite para jogar pela nossa seleção.

É um jogador que eu gosto, 19 anos, muito maduro para  idade ainda por cima farta-se de marcar golos... seria uma grande aquisição para a nossa seleção, ainda por cima, e como já disse em cima tendo nacionalidade portuguesa ainda mais fácil se torna

PAULO BENTO PÕE-ME OS OLHOS NESTE MENINO! :)
Seria de facto muito bem metida a convocação do Marquinhos, 19 anos, muito potencial e já bastante ritmo e experiência.
Parece-me é que a pergunta e resposta foi mais um piscar de olhos e achega a Scolari que outra coisa.. oxalá esteja errado!
 
S

sinal

Guest
Lista para os jogos contra o Luxemburgo e Israel.

Guarda-redes: Rui Patricio, Beto e Anthony Lopes
Defesas: Bruno Alves, Pepe, Fabio Coentrão, Luis Neto, Antunes, Cédric e André Almeida.
Médios: Miguel Veloso, João Moutinho, Raul Meireles, Nani, André Martins, Josué e Ruben Micael.
Avançados: Silvestre Varela, Nélson Oliveira, Hélder Postiga, Cristiano Ronaldo, Hugo Almeida, Éder e Danny.

André Almeida??!! Para rir!

 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,598
1,687
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
Lista para os jogos contra o Luxemburgo e Israel.

Guarda-redes: Rui Patricio, Beto e Anthony Lopes
Defesas: Bruno Alves, Pepe, Fabio Coentrão, Luis Neto, Antunes, Cédric e André Almeida.
Médios: Miguel Veloso, João Moutinho, Raul Meireles, Nani, André Martins, Josué e Ruben Micael.
Avançados: Silvestre Varela, Nélson Oliveira, Hélder Postiga, Cristiano Ronaldo, Hugo Almeida, Éder e Danny.

André Almeida??!! Para rir!
Não percebo como o miguel lopes não vai a selecção.... andré martins em vez do adrien? e 4 pontas de lança?
 

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
O André almeida só vai para o benfica ter 1 jogador na seleção.... É mesmo para fazer o frete... É que ele quase nem joga...